M4A1 S Diamante
Boa noite pessoal, então, estou pensando em aproveitar a promoção de pre venda da M4A1 S Diamante, principalmente pela questão do design dela e tambem por conta da vantagem do preço por ser a primeira vip que irei comprar. Porém, as informações sobre a arma são bem limitadas, mostrando apenas seus bonus, e nada a respeito dos danos, danos pelas caixas, cadencia de tiro, precisão, etc... Alguem teria essas informações? sera que vai ser igual a Cyborg ou até mesmo melhor?
Comentários
-
O meu caro procure pelo famoso google assim: Review M4A1 Jewelry você vai achar diversos vídeos, tem um não lembro qual que mostra dano varado, com colete, sem e mais diversas informações.Só da uma procurada por ae que tu acha.
-
Eu reservei a minha mais por causa do design mesmo e que eu queria mesmo adquirir outra vip,e estava mais barata,como você ainda não tem vip,vc pode adquirir ela mais barata,com 30 % de desconto por 66.500 de zp,eu acho um preço bom,mais eu não gostei muito foi dos bonus dela de dar só 100 % de exp,mais fora isso está tudo Ok.
Mais da uma procurada na net no youtube que vc acha os danos dela,Eu acho que ela vara 100 %.