Replay com "data de validade"
Bom, a dúvida é bem simples e já fica subentendida no título, os replays possuem "data de validade"? Ou seja, a partir de um X tempo, ele deixa de ser considerado como prova para banir alguém, ou não importa se for de ontem ou de um ano atrás, ele ainda será avaliado?
Comentários
-
Acho que não porque eu vi um caso em que um marechal foi banido pela suprema corte por um replay que era um pouco antigo tipo o cara era capitão.
-
Arno_Dorian escreveu: »Acho que não porque eu vi um caso em que um marechal foi banido pela suprema corte por um replay que era um pouco antigo tipo o cara era capitão.
-
E a dúvida continua~
tuts tuts -
[QUOTE=[]Obscure;n250168]E a dúvida continua~
tuts tuts[/QUOTE]
Nops! Os replays que você tiver guardados, pode denunciar tempos depois! Eu já fiz isso, e funcionou! -
Acredito que não tenham data de validade, mas mesmo assim estarei consultando um GM para confirmar de forma definitiva. : )
-
To no aguardo.
-
Se vacilar tá chegando perto dos 2 anos que eu to com essa dúvida, contando com o tempo do fórum antigo.
-
Nao ha data de validade.
Pois tambem nao ha provas de que um replay de 2012 o jogador esteja usando tal coisa, mas em um replay de 2015 ele nao esteja - ou esteja -. -
Muito obrigado.