[AJUDA] - Celular
Pô galera, bom dia, boa tarde e boa noite.
Nunca tive celular na minha vida até os meus finais de 17 anos. Faltava 1 mês pra eu fazer 18 anos e um dos meus irmãos mais velhos ia comprar outro celular; daí, eu pedi o dele pra mim, já que ele ia jogar fora... Tá.
Passaram se 2 meses e meio e o celular do nada travou. Bateria não é por que já levei ao "conserto" - acho que é a pronuncia certa; o técnico lá do "conserto", disse então que era a tela que precisava limpar; ele limpou e não era a tal tela '-' Daí ele falou que era a placa (placa mãe).
Ainda bem que o cara não me cobrou nada. Só podia cobrar também se fosse "consertado".
Então minhas perguntas são:
Quanto será que custa o conserto da placa mãe ? Tem que trocar ou não tem jeito mais ? Alguém aí sabe consertar essa budega e que more aqui no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Rocinha ?
Não sei se é importante mas, vai ai...
Obs: Meu celular é SAMSUNG GALAXY não sei o que.
Nunca tive celular na minha vida até os meus finais de 17 anos. Faltava 1 mês pra eu fazer 18 anos e um dos meus irmãos mais velhos ia comprar outro celular; daí, eu pedi o dele pra mim, já que ele ia jogar fora... Tá.
Passaram se 2 meses e meio e o celular do nada travou. Bateria não é por que já levei ao "conserto" - acho que é a pronuncia certa; o técnico lá do "conserto", disse então que era a tela que precisava limpar; ele limpou e não era a tal tela '-' Daí ele falou que era a placa (placa mãe).
Ainda bem que o cara não me cobrou nada. Só podia cobrar também se fosse "consertado".
Então minhas perguntas são:
Quanto será que custa o conserto da placa mãe ? Tem que trocar ou não tem jeito mais ? Alguém aí sabe consertar essa budega e que more aqui no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Rocinha ?
Não sei se é importante mas, vai ai...
Obs: Meu celular é SAMSUNG GALAXY não sei o que.
Comentários
-
Meu amigo, compensa comprar um celular novo do que arrumar este ai...
-
Nuss.... NÃO '-'
-
se tiver que arrumar, leve em alguma loja.... não sai entregando pra qualquer um que se diz técnico.... o meu é o pocket, pra quem não quer muita coisa, só o basico como wpp, e essas viadagens tda, ele é bom, e pequeno, que é o melhor *-*
deve tá custando 200,00 ou menos até -
Humm... O jeito parece que é melhor comprar outro
Affs '-' Vou demorar uns 2 ou 3 anos pra poder comprar