z8Games coco
**** muito massa essa z8Games faz um evento sendo que não sabe nem distribuir os premios ,distribui para uns e para outros não ...Se for continuar assim para de fazer evento intão seus inuteis!!! Só querem dinheiro e + dinheiro!!!
Comentários
-
Ela disse que seria distribuído os prêmios no dia 09/02 (hoje) então eles tem até as 23:59 para fazer isso.E pelo seu texto me parece que você não terá uma conta para desfrutar os itens do evento...
-
Ela disse que seria distribuído os prêmios no dia 09/02 (hoje) então eles tem até as 23:59 para fazer isso.E pelo seu texto me parece que você não terá uma conta para desfrutar os itens do evento...
Pra que um drama todo desse né ? como o quote diz, pelo seu texto parece que não terá uma conta para desfrutar dos itens...
Eu fiz muitos eventos desde o meu 1 dia do CF até hoje, e sempre que não ganhava os itens, eu não vinha até o fórum fazer esse escândalo... -
Com certeza, vão entregar os itens na manutenção de quarta feira.
Basta aguardar meu jovem! -
Entre em sua conta e verifique se os itens do evento já foram entregues, caso não, entre em contato com o suporte através de um ticket e informe o ocorrido.
-
Ué tenta você administrar um jogo com varios usuarios ,deve ser mais facil do que fica reclamando o forum...