[SUGESTÃO] Servidores por KD
Essa ideia pode não ser nova, mas pode ser muito boa para jogadores mais experientes e ajudaria nos Kicks Injustos com acusação de hacker, Todos os dias eu sou kikado de várias salas me acusando de hacker e quando vejo quem está falando isso é geralmente algum jogador novo ou não é muito experiente, e então eu pensei nessa ideia de por alguns servidores que não são muito utilizados (bastantes servidores não são muito utilizados) com uma taxa mínima de Kill/Death.
Ex: Ter o Kill/Death 1.50, 1.70, etc, para entrar em tal servidor, isso ajudaria bastante nos Kicks com acusação de hacker só por que o jogador é um pouco mais experiente que o outro.
Ex: Ter o Kill/Death 1.50, 1.70, etc, para entrar em tal servidor, isso ajudaria bastante nos Kicks com acusação de hacker só por que o jogador é um pouco mais experiente que o outro.
Comentários
-
Apoio sua ideia mas por mim os noob so podiam ficar la no cadetes e n entrar em nenhum outro server ate vira 2 pra cima e 2 pra baixo
-
Apoio sua ideia mas por mim os noob so podiam ficar la no cadetes e n entrar em nenhum outro server ate vira 2 pra cima e 2 pra baixo
Iria ser muito ruim para os novatos, porque é cheio de hackers no server cadete e o pessoal novato ainda não kikam eles, a algum tempo eu criei uma conta e fui jogar lá, em cada sala tinha pelo menos 1, 2 hacker e ninguém os kikava. Agora imagine ser obrigado jogar lá com hackers em todas as salas até conseguir a patente para jogar em outros servers o.o, Não iriam ter novos jogadores -
Exatamente isso... É hckr q não acaba mais no servidor cadetes. Pude presenciar ontem vendo o meu sobrinho jogando lá. Infelizmente os PRAÇAS não querem perder tempo em aprender, mas sim, em encher a fuça de Exp.
-
Gostei da ideia. Eu acho que todos os servidores deviam ter a patente mínima para entrar que seria: 2 Tenente. Motivos, simplesmente diminuiria os Hackers. Coloca 2 Servidores pra novato. Aumenta o limite de nível do Cadetes pra 2 Tenente. E coloca outro server. O Resto tudo 2 Tenente~Marshall.
-
Infelizmente esses iniciantes só querem ferrar com a nossa paciência. Ontem mesmo eu visitei o suporte técnico 3 vezes pra descarregar os replays. Só tinha Subalternos na lista que enviei. Essas crianças só fazem a gente perder o nosso precioso tempo.
-
Os ha.ckers irão invadir tudo se não tomarem as medidas certas contra eles.
-
Eles podem invadir, sqn... a Z8 está testando uma nova ferramenta com o x-traps. Pelo menos ouvi dizer!
-
era uma boa viu !
-
Por enquanto a minha situação está difícil.
Os usuários de hckrs ontem já invadiram a nova
sala modo Fantasma (Metrô) -
Eu tenho 1.20 de k/d e só não tenho mais porque não sou fã de C.E
Não é pra menos, com 40k de kill eu já sou capitão. E vejo alguns barrinhas de prata com 100k -
Não é porque eu tenho KD negativo,e sim porque muita gente faria freekill para entrar em um servidor como esse,ou seja,ainda teria choro,pois mesmo tenentes e capitães por aí que são positivos de KD choram bastante pra arma,e creio que sejam de puro freekill. -
Seria uma boa, mas ainda sim iria exisitir os F.K, F.B e etc QQzudos que tem K/D mas não tem skill e chora demaisss.
-
Mesmo assim ajudaria muito, acabariam os novatos que só jogam algumas semanas e saem chamando tudo de hacker só porque é melhor que eles
-
Não e o povo q faz FK?
ficaria mt confuso e tem haks q não tem la esses KDs mt altos
tipo eu ja vi hak na cara dura q era negativo -
Não é porque eu tenho KD negativo,e sim porque muita gente faria freekill para entrar em um servidor como esse,ou seja,ainda teria choro,pois mesmo tenentes e capitães por aí que são positivos de KD choram bastante pra arma,e creio que sejam de puro freekill.Meu brother gostaria de informar que sua assinatura não corresponde com o padrão exigido no fórum, plis passe neste tópico e veja o parão ideal .Veja Aqui !