Alguém pode me explicar o que é uma M4 A, S, X e a diferença entre elas?

Queria saber qual é a diferença entre essas M4's.E mais uma dúvida, dizem que a M4 S é uma silenciadora mas como que a M4 A também tem um silenciador?

Comentários

• A "M4-A" é a " pretinha " com o silenciador, o sufixo " A " em m4's, é só pra ela;
    Ja em outros casos, em M4, com silenciador, levam o sufixo S, de silencer, por exemplo a Sakura ( M4-S-SAKURA )
    E as M4-X, são aquelas diferentonas, e quando é XS, é a versão " diferente " com silenciador
  • CooNN escreveu: »
    Queria saber qual é a diferença entre essas M4's.E mais uma dúvida, dizem que a M4 S é uma silenciadora mas como que a M4 A também tem um silenciador?
    só sei que a m4a1-a tem dano levemente reduzido e recoil também já a m4 x na verdade não é uma m4a1 e sim uma m4a4 sem aquela alça superior e o apoio frontal é menor sem contar que a coronha é aberta (tem um buraco no centro .-.) no cf ela tem um recoil bem baixo pra uma m4 e só .....(pelo que vi)
  • M4a1-A e M4a1-S são basicamente a mesma coisa ( No CF NA a M4a1-a tinha o nome de M4a1-Adv, mas é tudo igual) o que eu acho que muito jogadores não sabem, pois as M4's VIP são "S" ou seja, não tem diferença na potência e recuo de uma VIP e uma M4 ROYAL (pois ambas varam 100%), já a M4-X é basicamente a M4A4 de outros games(Ex: CS) mas tbm tem as M4a1-XS que são iguais as outras M4-X (Exceto o recoil que é menor um pouco) , só que com um silenciador (Ex: M4a1-XS-Jade)
  • Vale lembrar q M4a4 não existe, M4 só vai até A3, na verdade ela me lembra bastante a m4 do Mw3, mas a parte frontal e traseira e o "grip" q não existe na frente das m4a1 do 1.6, GO e as S do CF, são diferentes.
    Sobre o recoil, eu só posso dizer q testei a predador e a m4a1 a, pra mim são iguais, sobre os danos não sei te dizer.
  • Yotz escreveu: »
    A "M4-A" é a " pretinha " com o silenciador, o sufixo " A " em m4's, é só pra ela;
    Ja em outros casos, em M4, com silenciador, levam o sufixo S, de silencer, por exemplo a Sakura ( M4-S-SAKURA )
    E as M4-X, são aquelas diferentonas, e quando é XS, é a versão " diferente " com silenciador
    dsr50 escreveu: »
    só sei que a m4a1-a tem dano levemente reduzido e recoil também já a m4 x na verdade não é uma m4a1 e sim uma m4a4 sem aquela alça superior e o apoio frontal é menor sem contar que a coronha é aberta (tem um buraco no centro .-.) no cf ela tem um recoil bem baixo pra uma m4 e só .....(pelo que vi)
    Luizbunito escreveu: »
    M4a1-A e M4a1-S são basicamente a mesma coisa ( No CF NA a M4a1-a tinha o nome de M4a1-Adv, mas é tudo igual) o que eu acho que muito jogadores não sabem, pois as M4's VIP são "S" ou seja, não tem diferença na potência e recuo de uma VIP e uma M4 ROYAL (pois ambas varam 100%), já a M4-X é basicamente a M4A4 de outros games(Ex: CS) mas tbm tem as M4a1-XS que são iguais as outras M4-X (Exceto o recoil que é menor um pouco) , só que com um silenciador (Ex: M4a1-XS-Jade)
    Spikermc escreveu: »
    Vale lembrar q M4a4 não existe, M4 só vai até A3, na verdade ela me lembra bastante a m4 do Mw3, mas a parte frontal e traseira e o "grip" q não existe na frente das m4a1 do 1.6, GO e as S do CF, são diferentes.
    Sobre o recoil, eu só posso dizer q testei a predador e a m4a1 a, pra mim são iguais, sobre os danos não sei te dizer.
    Valeu caras, era uma dúvida antiga que eu tinha.