nao tenho nada.
Olha eu nunca tive nada de bom nesse jogo sou pobre e meu pc e horrivel. Ganhei essa conta do meu melhor amigo porque ele teve pena de mim . Nao tenho nenhum video game . E nao tenho dinheiro . Pesso humildemente a z8games que porfavor me de a vip m4a1 dragon ciborg . So isso meu apelido e Tk.Bia
Comentários
-
JhonasBen10 escreveu: »Olha eu nunca tive nada de bom nesse jogo sou pobre e meu pc e horrivel. Ganhei essa conta do meu melhor amigo porque ele teve pena de mim . Nao tenho nenhum video game . E nao tenho dinheiro . Pesso humildemente a z8games que porfavor me de a vip m4a1 dragon ciborg . So isso meu apelido e Tk.Bia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai Piada Do Dia , Impossivel a Z8GAMES Tidar Uma Vip. So Si Vc , For FIlho De Algum GM. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, se eu fosse rico eu te daria a Cyborg e a predador só por causa da sua cara-de-pa.u! mds, a Z8 não tá nem ae para o povão. O desejo dela é que vc ganhe na loteria pra gastar bastante com as armas e se tornar vip. Brother, desejo-lhe boa sorte! não se esqueça de mim, hein? quando ganhar na loteca! kkkkkkkk abç!
-
Nó eim, se é pobre mesmo, deveria pedir o dinheiro e nao uma vip no jogo (y) revisa suas prioridades ai
-
[FONT=georgia, serif]Quando eu li isso
[/FONT] -
Nunca q a z8 ia dar uma vip d graça
-
HUAHUAHAHUHAUHUAHHUAHHAUHAHUHA
-
0_0
Impressionante, existe uma coisa chamada trabalho,você sabia ? -
Realmente o Mundo esta perdido!
-
acho que os gms não farão isto mas pelo menos vc ta pedindo, não tentando roubar contas
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
JhonasBen10 escreveu: »Olha eu nunca tive nada de bom nesse jogo sou pobre e meu pc e horrivel. Ganhei essa conta do meu melhor amigo porque ele teve pena de mim . Nao tenho nenhum video game . E nao tenho dinheiro . Pesso humildemente a z8games que porfavor me de a vip m4a1 dragon ciborg . So isso meu apelido e Tk.Bia
RI PA KARAI... -
deu dó do mlk pega leve aew galera vai que ele ganha
-
HAHAHA ESSE CARA É UM BRINCALHÃO -
Coitadinho
Deem uma VIP pra ele.
[IMG]http://1.bp.****/-56adtb1z0tc/UQqoNxuf_lI/AAAAAAAAB3U/DvnRd_Jy8NM/s1600/chris.gif[/IMG]
Esse forum ta virando uma comédia... ****