O nome já diz tudo...

Acabei de terminar Confronto entre Equipes (Navio). A nossa equipe ganhando, o jogo equilibrado, mas aos 08:55, round 99 a ********* chamada Ticomias ligou o hckr. Só sei que o filho da **** fechou o jogo 70/08. Uma coisa eu não entendo. Saca o nome do cara; "Ticomias" *****, o próprio nome já diz tudo! outro dia era um "p.aunoc.u, outro sex.oanal e assim eles vão invadindo como fosse a coisa mais normal do mundo. Se o cara colocou o nome de Lambec.u, mastur.binho, sou.ha.cker e como.voce tá na cara que ele está gozando na face da z8.

Comentários

• Triste realidade brother

Também me deparo com isso. Mas o X - Trap é "camarada" com eles e permite hacker entrar no CF a hora que quiser.
  • Por falar em hckr, já estou indo agora, neste exato momento lá no Suporte depositar o meu replay apesar do resultado da espera não me agradar. Rapaz, o infeliz acabou com minha equipe inteira em segundos.Só acho que esses nomes risível deveria tomar ban tmbm. É complicado vc andar certinho e chega um merda com nome de palavrão e ainda usando programas ilegais.
  • Esta é a realidade de CF Al,e faz alguns meses já que esta assim.Anticheater?Simplesmente não existe,pois o fraco X-Trap não atualiza a muito tempo e é motivo de piada nos sites distribuidores de cheaters.

Z8?O que poderiam fazer não o fazem.Se retirassem a Kukri e a Custon de AP já poderia ter alguma melhora.Porem alem de não fazerem isso ainda por cima não divulgam os nomes dos chars em uma lista oficial,como muitos outros games fazem,e depois reclamam quando contestamos e colocamos em dúvida se cheaters realmente são punidos.

Por falar em lista a uma grande chance de algum fechador de tópico,digo Moderador,censurar ou fechar teu tópico,pois afinal não pode expor o nome do coitadinho do cheater (mas o cheater pode fazer o que bem entende no servidor).
  • Isso ja e de se imaginar isso porque a Z8Games e mole demais com esses rakers
  • isso é muito chato! o time rival apoiar um han só porque esta perdendo!
    prefiro perder na raça que ganhar na trapaça
  • Eu já fiquei um tempo sem jogar o
    Cross Fire América Latina.
    Quando voltei parecia que tudo estava organizado, uma semanas jogando com pouquíssimo usuários de
    hckr
    . De repente o carnaval começou e as coisas pareciam fugir do controle, eu perdendo tempo com os replays e a minha ansiedade de ver resultados positivos indo pro ralo por causa da demora da Lista da Vergonha. Enfim, a novela já estava liberada e os mocinhos perdendo para os bandidos.Ae vem aquela famosa frase do colega;
    " O que poderiam fazer não fazem."
    O pior de tudo não são as armas, mas os eventos. é só colocar eventos que os usuários de hckrs aparecem como se fossem mosquitos atrás de sangue.Não vejo a hora da GUERRA começar!
  • A uns 2 dias atrás, uma série de hackers invadia a sala que eu criava (cerca de 4-5), como apenas uma forma para me provocar pelo cargo, além da quantia enorme que está aparecendo agora...
    Eles tem que parar de enrolar e colocar logo essa tão grande ferramenta anti-cheater que estão testando...
  • Dashie escreveu: »
    A uns 2 dias atrás, uma série de hackers invadia a sala que eu criava (cerca de 4-5), como apenas uma forma para me provocar pelo cargo, além da quantia enorme que está aparecendo agora...
    Eles tem que parar de enrolar e colocar logo essa tão grande ferramenta anti-cheater que estão testando...
    Essa ferramenta teria que ser instalada direto no servidor,dai sim seria efetiva.
  • calma parças vai vim uma ferramenta boa pra acabar (não né so da uma amenizada ) com rackes . so aguardațr , por enquanto só nos resta esperar
  • Olá colega...

Veja só...Nós aqui falando mais uma vez sobre os AHKs...

Nomes bem explícitos...
    Acho que estes nomes bizarros,mesmo com pontos deveriam ser passiveis de denuncia e eliminação por se tratar de desrespeito e má educação...No mínimo...Mas sei lá...

Mas tem muita gente que é pilantra e usa ate nomes sem provocação ... tem ate clan...E faz isto!

[FONT=comic sans ms, cursive]Eu fiz um tópico básico sobre anti-CHATO,é muito difícil combater esta praga...[/FONT]
    O sistema dos jogos facilita a manipulação dos endereços de memória onde esta as informações para roubar o jogo...

Não vai existir uma forma perfeita...Mas tem que se testar todas as possibilidades de proteção,é fato que estas atuais não são minimamente adequadas,visto a capacidade diabólica dos desocupados de ficar tentando sabotar os jogos é infinita...

Quem sabe melhora...Mas não criem expectativas... kkkk
    :p
  • E eu nao duvido nada q sejam todas contas fakes de animais querendo foder o jogo, um dia desses topei com um afsfsaf, olha a criatividade do nome do garoto.
    Sempre digo q deveria ter mais rigor na criação de contas.