não da mais para aguentar

bom... eu ando cansado de ser kikado de uma sala por usar uma arma 'apelona'' não tem como aguentar mais agora qualquer arma e apelona so reclamam e se a gente não tira eles bane a gente da sala isso e muito chato, eu ganhei a m14 imperial fui jogar com ela e fui banido da sala por estar usando uma arma que eles consideram 'apelona' me responde da onde eles tiraram que tem que banir alguem por usar uma arma diferente ?, sinceramente perdeu a graça de jogar por causa disso de 'varias pessoas' que reclamam de arma isso e muito infantil, eu acho que pessoas além de mim acham isso uma infantilidade que ocorre por causa de certas pessoas que ficam reclamando de armas durante uma partida

Comentários

• joga sempre com um amg, pra quando kikarem, ele tirar print e a pessoa tomar ban de 30 dias na fuça pra aprender.
    Esse povo do CF que chora pra arma, a maioria é do cfqq ops, depre.

Eles tem que entender que se tá na loja/mn é pra se usar

Eu jogo de spomp e 9a (ou as vezes a nova mp5) e choram demais e ainda escrevem "wogl nao clica"
  • Vicktooria escreveu: »
    joga sempre com um amg, pra quando kikarem, ele tirar print e a pessoa tomar ban de 30 dias na fuça pra aprender.
    Esse povo do CF que chora pra arma, a maioria é do cfqq ops, depre.

Eles tem que entender que se tá na loja/mn é pra se usar

Eu jogo de spomp e 9a (ou as vezes a nova mp5) e choram demais e ainda escrevem "wogl nao clica"

print ainda da ban?
    que eu mi lembre so print de gm mod ou membro da suprema corte da ban por kick sein motivo!!
    z8 nao aceita print de player!!