Pra quem estuda, como esta seu começo de ano na escola/ faculdade?
em Tópico Livre
estou no 8° ano aqui por enquanto ta tranquilo ainda...
e na sua escola??
e na sua escola??
Comentários
-
jweasdafdsaa escreveu: »estou no 8° ano aqui por enquanto ta tranquilo ainda...
e na sua escola?? -
As escolas estão em greve por aqui, então ainda estou em casa.
-
As escolas estão em greve por aqui, então ainda estou em casa.
-
Aff me lembrei que minhas ferias no trabalho acabaram.
-
to no quarto período de veterinária.... e tá uma loucura já de início. Ontem fiquei 3, 4 horas * necropsiando um cavalo ;s
eee hoje tenho que dar monitoria de anatomia II, as primeiras provas marcadas pra março, tô cheia de matéria e cheia de seminários pra apresentar :CCCCCC
cadê as ferias? -
brasil sendo brasil ..........
Uhum, ano passado também aconteceu isso, só que no meio do ano.
Depois vamos ter que repor as aulas... -
Po cara, eu to no 3° ano do ensino médio, repeti a 6° série no ensino fundamental. Já era pra eu ter terminado.
Estudava à noite até o ano passado. No colégio onde eu estudei por 2 anos. 2 anos à noite.
Fui ontem ver qual turma eu estava, óbvio que era pra eu estar no turno da noite, sqn '-' Me passaram pra de manhã.
Até agora não fui em nenhuma aula.
Segunda feira por que eu não sabia e hoje por que acordei na hora mas tive preguiça de levantar da cama.
Estou esperando amanhã pra eu pedir transferencia de turno hehe -
eu to no terceirao do medio e a maioria dos meus amigos e amigas sairam ano passado pq eles estavam no terceirao ano passado *-* daí ta beem chato a escola, mais que o normal *-*
-
2º Ano, nenhuma repetição...
Está tudo bem por enquanto, continuo sendo aquele que ninguém conhece, que fica sentado no cantinho dele, calado e apenas escrevendo...
Até mesmo porque minha sala é a pior da escola... -
2º Ano, nunca repeti de ano/serie
Os Professores da minha escola estão em Greve, ai estou a 2 dias em casa, talvez so volte as aulas dia 23, e olha la... -
7º Semestre Faculdade.
As aulas já voltaram pegadas com bastante coisa pra estudar. -
Esperando começar o 1° Semestre de Direito... Dia 23 só...
-
3º semestre da faculdade, segunda semana de aula e as coisas já estão começando a ficar agitadas. Datas de provas já foram dadas.
Altas bibliografias de disciplinas pra ler. -
1° Período,da faculdade, segunda semana de aula é estou apertado, porque ainda estudo para Concurso Público.