Bug do mapa Egito: Novo membro da "família" Z8 Games?
Todos estão cansados de saber do BUG que ocorre no mapa Egito em partidas de 12 minutos quando se aproximam do fim (faltando uns 3 ou 2 minutos para o término da partida) e que personagens e armas desaparecem.A sala vira uma bagunça total (como se já não houvesse pouca bagunça causada pelos xiters).Há mais ou menos um ano esse BUG aparece e nunca vi a equipe da Z8 se manifestar sobre o mesmo, ninguém está vendo isso?1 ANO E NADA DE UM BENDITO ESCLARECIMENTO?Então é esse o tipo de respeito que a empresa demonstra para com sua clientela?
E sem falar do BUG do Morteiro no M.B, no qual o mesmo fica impossibilitado de ser capturado e o time tem que ficar protegendo-o até que ele desapareça.Mas nem levem esse em conta, afinal a empresa já demonstrou em suas atitudes que não dá a mínima para o Modo Batalha...
E sem falar do BUG do Morteiro no M.B, no qual o mesmo fica impossibilitado de ser capturado e o time tem que ficar protegendo-o até que ele desapareça.Mas nem levem esse em conta, afinal a empresa já demonstrou em suas atitudes que não dá a mínima para o Modo Batalha...
Comentários
-
Normal aqui eo brasil !:rolleyes:
-
é a nova atualização armas ghost e chars 100% ghost (sem falar nas travadas que a maioria da galera do fórum ta tendo também .....)
-
O do Modo batalha, já perdi as esperanças, atualmente já adotamos estratejas para isso. O morteiro que não pode ser conquistado e ilógico.
- Espero que algum GM se pronuncie sobre isso do morteiro não poder ser conquistado, e um bug ou ele não deveria ser conquistado mesmo !
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais aqui com o título do tópico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não jogo CE, mas o pessoal aqui do clã reclama bastante desse bug.........
-
esse bug no egito é muito estranho! por exemplo, uma pessoa nova no cf vê uma gameplay com esse bug. o que ela vai pensar do jogo?
-
Nem jogo mais o mapa Egito, além dos hackers temos que ficar se preocupando com bug...
-
Queria eu que o maior problema do Egito fosse esse, os hackers estão acabando com esse mapa..
-
Isso me desconcentra, minha arma fica piscando ...