[GM]SismoS Favor comparecer neste tópico, jogadores também !
Caro jogadores , crossfireanos, players, tanto faz ! , o que importa neste tópico é sobre a barret ! , Caros "Game Masters" , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE REPENSEM SOBRE O DANO DA BARRET E/OU SEUS NERFS, MAS NÃO É SOMENTE EU , É O CROSSFIRE TODO , ENTÃO GM'S SE NÃO ACREDITAM EM MIN?! Façam uma pesquisa aqui neste fórum?! Caros jogadores , utilizaremos este tópico para mostrar o quanto esses nerfs são DESNECESSÁRIOS, por favor comentem suas opiniões aí, sem ofender e/ou críticar eu , o crossfire , ou qualquer outro comentario , desde que , claro , seja um comentário decente né? Pois nesta altura do campeonato ninguém merece. Espero uma resposta , Caros mod's também peço que SOMENTE deixem suas opiniões , deixem respostas para os gm's.
Lembrando: não estou contra , gm's ou sei lá oque , que vocês estão pensando , somente quero que veja a resposta da comunidade , e repense sobre esses danos, pois realmente é uma vergonha para nossa comunidade um tiro de Barret M28A1 tirar menos que uma awm em MHX né? Mas lembrando , adoro o cf , adoro os gm's , sei que estão fazendo de tudo para melhorar nosso game , não interprete errado este tópico , obrigado!
Lembrando: não estou contra , gm's ou sei lá oque , que vocês estão pensando , somente quero que veja a resposta da comunidade , e repense sobre esses danos, pois realmente é uma vergonha para nossa comunidade um tiro de Barret M28A1 tirar menos que uma awm em MHX né? Mas lembrando , adoro o cf , adoro os gm's , sei que estão fazendo de tudo para melhorar nosso game , não interprete errado este tópico , obrigado!
Comentários
-
esse nerf não é só no nosso cf.
agr se eles podem mudar ou não eu n sei... -
jweasdafdsaa escreveu: »esse nerf não é só no nosso cf.
agr se eles podem mudar ou não eu n sei...
Enquanto isso itens que deveriam passar por nefe,como a luva,continuam normais.Z8 nefa o que não precisa.
No caso da Barret acho que nefaram para vender mais a Vip quando vier,pois essa se nefarem terão que avisar. -
HenryMiller escreveu: »Poder podem,agora tem que ver que quem partiu a ordem para nefar o item ou seja se foi decisão da Z8 ou determinação da SG.
Enquanto isso itens que deveriam passar por nefe,como a luva,continuam normais.Z8 nefa o que não precisa.
No caso da Barret acho que nefaram para vender mais a Vip quando vier,pois essa se nefarem terão que avisar.é mesmo. mas nerfar uma vip já seria muita sacanagem né? -
jweasdafdsaa escreveu: »é mesmo. mas nerfar uma vip já seria muita sacanagem né?
A m4a1 cyborg veio sem full wallbang quando chegou em nossa versão, dps corrigiram o erro. -
EU PESSOALMENTE ACHO UMA VERGONHA UMA PESSOA COMPRAR UMA VIP OU GANHAR UMA ARMA DE M.N NERFADA.
E UM VERDADEIRO DESRESPEITO PELOS PLAYERS POIS PAGAM GANHAM E QUANDO USAM A ARMA N TIRA DANO
PRA MIN QUALQUER ARMA VIP OU DE M.N N PODE SER NERFADA
AS VEZES O CARA POIM 70 K DE ZP PRA GANHAR A ARMA NERFADA!
OBS: BARRET M28A1? ESTA CERTO CORRIGIDO:BARRET M82A1 -
jweasdafdsaa escreveu: »é mesmo. mas nerfar uma vip já seria muita sacanagem né?
Caso queria a Barret seria melhor você mandar um ticket ao suporte,quando a mesma já estiver disponível para pré venda,perguntando se ela vai ser nefada. -
Já foi falado zilhões de vezes, minha gente, que não existe Nerf. Só existiria Nerf se a versão da Barret no CF AL sofrer mudança em seus atributos. Não compare a versão da Barret do CF China com o nosso. São dois CFs diferentes.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.