Não tenho mais sac.o pra isso ....
Sinceramente povo do fórum como vocês ainda tem paciência pra jogar um jogo assim jogado as traças? cara vai um ffa pra relaxar mais ao invés disso se irrita muito mais com esses bugs disgra.çados tu acerta 2 tiros de r93 num cara (sem aquela proteção escr0t@ pra crl do ffa) e ele não morre nem tira hp mais o animal te acerta um qs e você morre sem falar no tal delay da animação quando você morre já atrás das paredes sem falar também nos bugs do c.e que odio........vou gastar meu pouco pavil e minha sanidade mental num jogo como esse melhor procurar algo realmente divertido e não enjoativo e estressante como cf AL.......ah esqueci de citar as criaturas varando parede de ksg.......
Comentários
-
Nem tenho mais vontade de jogar, uma vez ou outra logo só pra jogar com os lindos do clã
Esquece saporrr de jogo cara, experimente vida social.... é bom pra kct, vai sair com os amigos, com uma menina e seja feliz.... -
Vicktooria escreveu: »Nem tenho mais vontade de jogar, uma vez ou outra logo só pra jogar com os lindos do clã
Esquece saporrr de jogo cara, experimente vida social.... é bom pra kct, vai sair com os amigos, com uma menina e seja feliz.... -
kkkkkkk eh foida msm, e se nao eh os bugs eh os disconect, erro com o servidor host, pings malukos e os kik injusto hehuehuehuehe
-
Por mais estressante que seja esse jogo, eu fico rindo da situação em que ele se encontra hoje kkkk
Pensamento da empresa:Hacks? Bugs? Lag?Erros? Vamos colocar uma vip para acabar com seus problemas!
Não sei como tem gente que coloca zp nesse troço... -
Sinceramente povo do fórum como vocês ainda tem paciência pra jogar um jogo assim jogado as traças? cara vai um ffa pra relaxar mais ao invés disso se irrita muito mais com esses bugs disgra.çados tu acerta 2 tiros de r93 num cara (sem aquela proteção escr0t@ pra crl do ffa) e ele não morre nem tira hp mais o animal te acerta um qs e você morre sem falar no tal delay da animação quando você morre já atrás das paredes sem falar também nos bugs do c.e que odio........vou gastar meu pouco pavil e minha sanidade mental num jogo como esse melhor procurar algo realmente divertido e não enjoativo e estressante como cf AL.......ah esqueci de citar as criaturas varando parede de ksg.......
kkkkkkkkkkkkkkkk tá certo jovem! eu também às vezes fico querendo deixar tudo de lado e seguir outro FPS mas não gostei dos outros jogos. Até porque o único jogo que me prende é o CFAL. Não é fácil entender o nosso dia-a-dia no CF, porém vou te dar uma dica, fera! Joga The sims 4 que lá vc vai criar a sua família sem estress e vai até transar! abç!!!! -
Barbosalima escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkk tá certo jovem! eu também às vezes fico querendo deixar tudo de lado e seguir outro FPS mas não gostei dos outros jogos. Até porque o único jogo que me prende é o CFAL. Não é fácil entender o nosso dia-a-dia no CF, porém vou te dar uma dica, fera! Joga The sims 4 que lá vc vai criar a sua família sem estress e vai até transar! abç!!!! -
fazer u q né jovi, esse bagui de delay é um inferno mas eu consigo relevar (ate pq vc ja me matou algumas vezes quando eu ja tava atras de caixas parede etc)
o q ta me irritando msm são os ha.ck.... pulta melda, e o pior são as desculpas "eu sei jogar minha acc tinha sido ha.ckeada"
fora os pro woglVicktooria escreveu: »Nem tenho mais vontade de jogar, uma vez ou outra logo só pra jogar com os lindos do clã
Esquece saporrr de jogo cara, experimente vida social.... é bom pra kct, vai sair com os amigos, com uma menina e seja feliz....
jogar com o clã e o unico jeito de conseguir dar umas risadas -
Eu já parei de gastar com cf , ja dispaxei uma conta minha aproveitar os estudo e deixa de lado o cf
-
Mas entre os problemas. Acho que ainda sei sorrir, simseramente chega um certo momento da vida que nos somos obrigados a tomar a decisão que menos nos agrada.... é vez a mesma história o cara e fica nervoso é acaba se descontrolando ultimamente eu ando tomando decisões é tanta coisa que não sei a hora de desistir.
-
Bugs podem ser reportados, hackers podem ser reportados de reclamar de supostas alterações em danos de arma também é possível. Tudo pelo suporte.
O que não pode é desviar tanto do assunto do tópico... : )
Esta discussão está fechada.