Demora de entrega de ZP

Ontem depositei R$140,000 pela a rixty e já são 12:37 e o meu zp ainda não caiu na minha conta . Queria saber o motivo !

Comentários

• estou passando pela mesma situação, e o motivo que eu descobri foi bem simples, o sistema de boletos da Z8 com essa Rixty é muito FRACO!!!

no meu primeiro boleto que paguei semana passada, eu paguei na quinta feira a tarde, e chegou na sexta feira as 20h....

em outros jogos eu sempre costumava pagar boletos, e todos chegavam no dia seguinte até no maximo meio dia.

Fiz reclamações no suporte da Rixty, e o que eles falam é que nao é culpa deles, que dependem do Banco (Bradesco) que eles tem que compensar, e que depois disso fica tudo certo, mas quando vc vai no Bradesco reclamar, eles falam que não podem fazer nd, que tem q esperar, que são coisas internas da empresa, ou seja, vc paga e fica na mão.

A Z8Games deveria mudar, deixar essa Rixty pra la e ir atras de outra empresa.
  • AK47ForUs escreveu: »
    estou passando pela mesma situação, e o motivo que eu descobri foi bem simples, o sistema de boletos da Z8 com essa Rixty é muito FRACO!!!

no meu primeiro boleto que paguei semana passada, eu paguei na quinta feira a tarde, e chegou na sexta feira as 20h....

em outros jogos eu sempre costumava pagar boletos, e todos chegavam no dia seguinte até no maximo meio dia.

Fiz reclamações no suporte da Rixty, e o que eles falam é que nao é culpa deles, que dependem do Banco (Bradesco) que eles tem que compensar, e que depois disso fica tudo certo, mas quando vc vai no Bradesco reclamar, eles falam que não podem fazer nd, que tem q esperar, que são coisas internas da empresa, ou seja, vc paga e fica na mão.

A Z8Games deveria mudar, deixar essa Rixty pra la e ir atras de outra empresa.

kra pago sempre pela rixty nunca tive problemas.. paguei sabado passado i como sempre meo zp caio na hj de manha!!
  • gf54 escreveu: »
    Ontem depositei R$140,000 pela a rixty e já são 12:37 e o meu zp ainda não caiu na minha conta . Queria saber o motivo !

meu também n entrou
  • nee cara , namoral se meu zp nao chegar hj , nunca mais deposito !