Otimizando o PC com TuneUp Utilities 2014 (Deixa o PC rápido)
TuneUp Utilities
Esse tutorial já estava no old fórum,então resolvi o trazer para o novo...
Baixei esse programa hoje só pra testar e fiquei surpreso de o quanto esse programa é bom. Deixou meu pc rápido, na hora de ligar e desligar, melhorou o navegador,liberou espaço no hd, etc. È tipo uma mistura de Ccleaner com Game Booster.
Vou deixar o link para download, na pagina do link tem textos explicando um pouco desse programa. Clique aqui
O programa possui interface fácil de usar, é em português.
Já usei baidu, regear cleaner pro, advanced systemcare, mas achei esse melhor que esses três o.o
Ele vem com 15 dias de uso na sua versão paga, mas procurei na net e achei algumas keys :
TMACO-HRNAV-OZGB2-ADQKE-WC2K2-XCY2J
CM2Y3-UZMDJ-J4QVG-AALBE-2Y7AB-MCVVN
CMWKQ-B4ZNG-YABPT-QNRVM-XKBSX-PNISF
CMACS-XTNAV-OZGB2-ADNMR-AC4YJ-QVFVK
CMC62-BUNGF-HHRXJ-AKEOX-D6UON-AQJZH
CM36Z-CYDBB-OB4XR-QS6RN-26MJB-3ZTTP
OBS: Como o download é no baixaki, na hora de baixar vai aparecer um monte de coisas junto (hao123,baidu,etc), então, clique sempre em skip(ou cancelar), ou então baixe sem o instalador do baixaki. ^-^
È só isso valeu falou ^-^
Comentários
-
Vou testar obrigado, isso é muito bom para alguem como eu, que não viu no old forum
Prometo postar resultados
eu sempre achei que esse tune up era uma **** que nem o hao123 e baidu, mais do jeito que vc fala parece que é muito bom
eu ja tive trabalho para remover do meu pc uma vez, mais agora vou coloca-lo -' -
Vou testar obrigado, isso é muito bom para alguem como eu, que não viu no old forum
Prometo postar resultados
eu sempre achei que esse tune up era uma ****** que nem o hao123 e baidu, mais do jeito que vc fala parece que é muito bom
eu ja tive trabalho para remover do meu pc uma vez, mais agora vou coloca-lo -'
Eu acho ele muito bom *-* como eu disse no tópico, já usei outros, mas não tiveram o mesmo efeito dele. O bom é que ele tem uma ferramenta que te indica programas que ficam usando sua memória ram, aí você olha lá se estiver um que consome muito e você não usa, tu desativa ele, isso deixa o pc mais rápido, tem outras ferramentas lá também, só futricar que acha ... teste aí e fale o resultado flw -
jfhwegejrhht escreveu: »TuneUp Utilities
Esse tutorial já estava no old fórum,então resolvi o trazer para o novo...
Baixei esse programa hoje só pra testar e fiquei surpreso de o quanto esse programa é bom. Deixou meu pc rápido, na hora de ligar e desligar, melhorou o navegador,liberou espaço no hd, etc. È tipo uma mistura de Ccleaner com Game Booster.
Vou deixar o link para download, na pagina do link tem textos explicando um pouco desse programa. Clique aqui
O programa possui interface fácil de usar, é em português.
Já usei baidu, regear cleaner pro, advanced systemcare, mas achei esse melhor que esses três o.o
Ele vem com 15 dias de uso na sua versão paga, mas procurei na net e achei algumas keys :
TMACO-HRNAV-OZGB2-ADQKE-WC2K2-XCY2J
CM2Y3-UZMDJ-J4QVG-AALBE-2Y7AB-MCVVN
CMWKQ-B4ZNG-YABPT-QNRVM-XKBSX-PNISF
CMACS-XTNAV-OZGB2-ADNMR-AC4YJ-QVFVK
CMC62-BUNGF-HHRXJ-AKEOX-D6UON-AQJZH
CM36Z-CYDBB-OB4XR-QS6RN-26MJB-3ZTTP
OBS: Como o download é no baixaki, na hora de baixar vai aparecer um monte de coisas junto (hao123,baidu,etc), então, clique sempre em skip(ou cancelar), ou então baixe sem o instalador do baixaki. ^-^
È só isso valeu falou ^-^
Muito bom o tópico -
JoaoVt1545 escreveu: »
Muito bom o tópico -
-
é.. no final das contas.. sei la '-'
preferi desinstalar
mais foi bom, difícil explicar a experiencia que tive com ele :eek:
ahh, ótimo tópico :rolleyes: -
Ótimo Tópico ! Eu ia mesmo procurar tópicos assim porque to viajando e to com meu notbook, e eu já estou acostumado com o fps do meu pc "fps 200" e meu notbook ta lerdo e com o fps super baixo ta indo em "12" e quando eu tinha comprado ele e jogava cf nele o fps ia em 70 ! Eu até formatei pra ver se resolvia mais nada :rolleyes:
-
Muito bom, porem acho melhor o Advanced SystemCare 7. Tem tudo isso e mais
-
Se***_Dreams escreveu: »Ótimo Tópico ! Eu ia mesmo procurar tópicos assim porque to viajando e to com meu notbook, e eu já estou acostumado com o fps do meu pc "fps 200" e meu notbook ta lerdo e com o fps super baixo ta indo em "12" e quando eu tinha comprado ele e jogava cf nele o fps ia em 70 ! Eu até formatei pra ver se resolvia mais nada :rolleyes:
Esses programas sevem para limpar/ajustar/configurar seu sistema, consequentemente deixando-o mais rápido, tem pessoas que baixam esse programas pensando que vai ganhar um aumento de FPS, só que não aumenta, quero deixar isso claro '-'
Mas tipo, se seu pc é lento para ligar/desligar/abrir coisas pastas pesadas, o programa deixa isso um pouco melhor ...Muito bom, porem acho melhor o Advanced SystemCare 7. Tem tudo isso e mais -
jfhwegejrhht escreveu: »
Esses programas sevem para limpar/ajustar/configurar seu sistema, consequentemente deixando-o mais rápido, tem pessoas que baixam esse programas pensando que vai ganhar um aumento de FPS, só que não aumenta, quero deixar isso claro '-'
Mas tipo, se seu pc é lento para ligar/desligar/abrir coisas pastas pesadas, o programa deixa isso um pouco melhor ...
Cada um tem sua opinião, eu já usei esse programa aí, mas no meu pc o tuneup se sai melhor. Existe vários programas como esse, basta procurar, e ver qual fica melhor no seu pc.
Este programa se sairá bem no pc, tipo aumentando um pouco o desempenho no CF por exemplo? mesmo ele sendo novo? Minha config. são essas;
Processador: i3 3240 3,4GHZ
Memória: DDR3 4GB
Placa de vídeo: Onbosta (Mais o fps fica uma maravilha de 130 acima). -
Depois vou testar esse TuneUp aí, pq estou precisando
-
ceciliofg1 escreveu: »
Este programa se sairá bem no pc, tipo aumentando um pouco o desempenho no CF por exemplo? mesmo ele sendo novo? Minha config. são essas;
Processador: i3 3240 3,4GHZ
Memória: DDR3 4GB
Placa de vídeo: Onbosta (Mais o fps fica uma maravilha de 130 acima).
Não, não vai dar desempenho em jogos ... pode ser que aumente 3 FPS ou nenhum, nunca fiz teste, até porque não tenho problemas com FPS -
Olha, eu uso o CCleaner que é muito bom e quebra bem o galho
-
The_shooter escreveu: »Olha, eu uso o CCleaner que é muito bom e quebra bem o galho
-
Se isso realmente funcionar seria uma boa!
-
Então somos 2 que prefere o CCleaner.
Vocês falam isso como se o Cleaner fosse o melhor dom mundo ... Não entendo do porquê falar isso aqui, se pelo menos testou o programa e ainda achou o cleaner melhor tudo bem, mas se não testou é desnecessário falar isso. '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »
Vocês falam isso como se o Cleaner fosse o melhor dom mundo ... Não entendo do porquê falar isso aqui, se pelo menos testou o programa e ainda achou o cleaner melhor tudo bem, mas se não testou é desnecessário falar isso. '-'