sobre desuso dos mapas santória e espanha
os dois foram mapas bem pedidos, quando chegaram (depois de um certo tempo) quase não vejo nenhuma sala deles!
como assim? o povo pede mas não usa!?
obs: santoria estava tendo evento então foi jogado nesses fins de semana
obs: santoria estava tendo evento então foi jogado nesses fins de semana
Comentários
-
pq o povo é princesa , vive no castelo
ja percebeu q esses seres quando jogam outros mapas eles sempre tentam achar a "rampa" do castelo para rushar
o unico ruim do espanha é a queda do fps, mas é um mapa muito bacana de jogar -
Acho que as pessoas que pediam eles já devem ter parado de jogar (ou não). Desses dois prefiro o Espanha
-
Os GMs poderiam criar mais eventos com outros mapas e modos, para ajudar as pessoas a largarem mais o Castelo...
-
Os GMs poderiam criar mais eventos com outros mapas e modos, para ajudar as pessoas a largarem mais o Castelo...
Achei uma ótima ideia. -
Mapas que exigem estratégia não é para os "prós" WOGL,para eles tem que ser algo mais simples.
E com isso nós perdemos moral com os GMs,e diga-se de passagem com razão. -
ISSO MESMO DASHIE TEM QUE ENCENTIVAR OS PLAYERS A JOGAR MAPAS QUASE N LOGADOS TIPO O SATELITE A SUB BASE TURQUIA
MAS TEM QUE TER UM PREMIO BOM N UMA M16 SILENCE CAMO QUE E UMA #$%#$%
POIS SEM PREMIOS BONS N VAI ADIANTA NADA TIPO ESSE EVENTO QUE TEVE AGR A BIZONPP19 ELA E UM PREMIO BOM -
Eu estou jogando muito o mapa santória (até demais) e meu clã também, o Espanha não jogo muito pois meu FPS fica abaixo dos 30 e é algo irritante. Acho que o pessoal que joga PD aqui do fórum que queria o mapa, com certeza joga nele, o problema é que muitas poucas pessoas logam aqui...
-
eu consigo achar bem santoria. e quando nao acho, eu crio (nego sabe que nas salas stressed tem que ter o padrão HBO® de qualidade - santoria, deserto, fabrica e reveillon).
mas espanha adoraria jogar, mas esse fps bugado nao da. ate pra quem tem pc bom, é tenso. -
eu consigo achar bem santoria. e quando nao acho, eu crio (nego sabe que nas salas stressed tem que ter o padrão HBO® de qualidade - santoria, deserto, fabrica e reveillon).
mas espanha adoraria jogar, mas esse fps bugado nao da. ate pra quem tem pc bom, é tenso.
Tenho que rir HAHAHAHAHA, deserto, fábrica, reveillon, toda sala tu toma um coro. Conseguiu uma vitória em santoria ontem porque o time não ajudava.
@Topic Quando é criado uma sala do stressed, sempre é colocado mapa diversos e no aleatório, dificilmente cai um castelo pra jogar. -
TaquiPariu escreveu: »
Tenho que rir HAHAHAHAHA, deserto, fábrica, reveillon, toda sala tu toma um coro. Conseguiu uma vitória em santoria ontem porque o time não ajudava.
@Topic Quando é criado uma sala do stressed, sempre é colocado mapa diversos e no aleatório, dificilmente cai um castelo pra jogar.
Se perde a culpa eh do time, se ganha, meu time não interfere não ne? :v
Há quem diga que obtém eu avisei um rapazinho que ele não ia ganhar a Santoria, e não ganhou. Caiu sub base, comecei negativo, e ganhei com saldo melhor. Caiu réveillon na última, e foi o maior estupro que alguém ja levou com a minha barret.. 8) Madruga rendeu
Quanto ao Castelo.. se eu criar e cair essa bota. A, eu derrubo. Salas stressed nao podem ter reveillon 8) -
Simplesmente porque quem pedia era do fórum eu acho...
Nem curto PD,então não jogo mesmo,hehe -
Pra mim, o melhor P.D. é o Santoria, exige estratégia e aliado a um bom time, que joga unido e não lobo solitário, dá gosto de jogar.
-
HenryMiller escreveu: »Mapas que exigem estratégia não é para os "prós" WOGL,para eles tem que ser algo mais simples.
E com isso nós perdemos moral com os GMs,e diga-se de passagem com razão.os "pró" WOGL só jogam porto, viuva, MEXICO, ankara...
é #ufocu como eles dizem e.e -
Gabriel escreveu:_];n239870]Pra mim, o melhor P.D. é o Santoria, exige estratégia e aliado a um bom time, que joga unido e não lobo solitário, dá gosto de jogar.eu acho que este é o problema. tem pessoas que so querem frag e que se lasque o time rsrs
-
Eagle Eye é um clássico que eu mais jogo, mas o povo prefere castelo, mapa feio nada a ver, Espanha é muito legal de jogar mas é raro d+.
-
Vão precisar muito mais que mapas do NA pra tirar o reinado do castelo e dos mapas do op7 que te levam pra china depois de 5 partidas postando no facebook #FOCO
-
jweasdafdsaa escreveu: »os dois foram mapas bem pedidos, quando chegaram (depois de um certo tempo) quase não vejo nenhuma sala deles!
obs: santoria estava tendo evento então foi jogado nesses fins de semana -
ja percebeu q esses seres quando jogam outros mapas eles sempre tentam achar a "rampa" do castelo para rushar
o unico ruim do espanha é a queda do fps, mas é um mapa muito bacana de jogar
http://imgur.com/t8vFQPf -
Acho q nunca joguei nesse espanha, mas gosto muito do Santoria, mapa bom demais, bem simples.
-
Santoria,é um ótimo mapa,pena que é raro ver alguém jogando nele
-
o unico ruim do espanha é a queda do fps, mas é um mapa muito bacana de jogar
@topic eu jogo em qualquer mapa , só não sou muito chegado em sub-base mas jogo bem em todos -
Desde que voltei a jogar não achei uma partida no mapa Espanha...
-
Mapa exelente é Espanha sem duvidas !!! Não tenho preconceito com quem joga castelo, mais vai de cada um..
-
po espanha e um mapa bom e equilibrado. tanto no GL quanto no BL . MAS NIGUEM ISSO AI E.FODA
-
Já é de sempre que isto vem acontecendo, a comunidade pede mapas novos, modos novos e o que vejo é apenas castelo, me parece que esqueceram até o olho de águia, um dos melhores mapas de P.D na minha opinião.
Um dos modos que posso citar aqui é o M.S(modo sombra) um modo bom pra quem quer upar mais rápido, outro aqui que esqueceram e é bem dificil encontrar é o ancoradouro, um mapa ótimo de C.1.S. -
Santoria jogo sempre e Espanha não jogo pela queda drástica de FPS.
-
Confesso que não gosto muito do Santoria. Ele me deixa cega. ;-; Mas curto muito Espanha e Fábrica.
Castelo eu gosto porque dá pra levar um monte de coronhada. x) -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n240565]Confesso que não gosto muito do Santoria. Ele me deixa cega. ;-; Mas curto muito Espanha e Fábrica.
Castelo eu gosto porque dá pra levar um monte de coronhada. x)[/QUOTE]
Castelo é um mapa bom para quem já sabe jogar,pois da para levar muito até de faca mas o problema é esse....
http://imgur.com/t8vFQPf