P.D - General 62/8 | Está puro ou nem?
Eu achei um pouco estranho, mas...
Comentários
-
sei-la.... o 0belisko fez 31/0 no pd .-.
não acho q seja impossível, mas vc salvou o replay para ter a certeza -
isso é beeeeem louco
-
Meu primo que usa o nick Tg.aAa já fez 31/0 em p.d. no mapa México utilizando a m4a1 Tiger.
-
sei-la.... o 0belisko fez 31/0 no pd .-.
não acho q seja impossível, mas vc salvou o replay para ter a certeza -
Pessoas q julgam pelo KD... -.-
-
Já vi esse SV em algum lugar, lembro que ele jogava bem...
-
Sem ver o replay da partida não da para saber.
-
Vocês já pararam pra reparar no nome do clã do cara?
O clã GB é um dos 4 melhores times profissionais do Brasil, só por isso já está explicado o FRAG do jogador.
Vocês não tem noção do que um jogador realmente profissional é capaz de fazer em uma sala comum.
Eu digo profissional de verdade e não a criançada do OP-7 que se acha PRO e só joga BOT CUP. -
Não salvei replay, apenas achei interessante e tirei uma simples screenshot.
-
-
Vocês já pararam pra reparar no nome do clã do cara?
O clã GB é um dos 4 melhores times profissionais do Brasil, só por isso já está explicado o FRAG do jogador.
Vocês não tem noção do que um jogador realmente profissional é capaz de fazer em uma sala comum.
Eu digo profissional de verdade e não a criançada do OP-7 que se acha PRO e só joga BOT CUP.
Quando vi o clã dele, eu ri da suspeita, kkkkkkkkkkkkkk. -
Ja fiz 39/7. '-'
Jogando SOMENTE com m16a2 no castelo.
Time dos caras só barrinha pra cima.
Julgar por KD é bobagem man.
Eu digo profissional de verdade e não a criançada do OP-7 que se acha PRO e só joga BOT CUP.
E por falar em OP7... Fui kikado por usar m16 lá '-'
E outra vez por estar usando o SIA...
Por isso não vou nem lá naquele Chiqueiro, pois só tem animal. -
Admito que é estranho mas não é impossivel.
Isso que dá ter um pc bom e saber jogar -.-' -
Ja fiz 39/7. '-'
Jogando SOMENTE com m16a2 no castelo.
Time dos caras só barrinha pra cima.
Julgar por KD é bobagem man.
E por falar em OP7... Fui kikado por usar m16 lá '-'
E outra vez por estar usando o SIA...
Por isso não vou nem lá naquele Chiqueiro, pois só tem animal.
Nos jogos online existem muitos pontos que superam a destreza e a boa mira...
Tudo interfere,para ser o bom ou ser o péssimo jogador...Vai além de pings e fps da vida...
Verdade sobre grandes jogadores,somente em campeonatos fechados,onde tudo é controlado e as condições são iguais para todos .Sobrando assim somente a astucia do jogador...
Mas queria tirar uma dúvida com o falcão que se denota poderoso jogador,ao qual não discordo em parte...
Você além de gastar dinheiro com os utensílios oferecidos no jogo tem outras ferramentas que o ajudam?
EXPLICO!
Se possível,você poderia citar o tipo de conexão de internet,velocidade,sua localidade,seu equipamento e se usa tunelamemto,rede dedicada?
E apenas curiosidade...Acredito que estas coisas criam super soldados...
GRATO! -
o print foi tirado durante uma queda de fps ou c joga com 19 mesmo?
Cara sei q não é impossível, mas desconfiar é saudável, pq senão a gente vai pensar q todo mundo é pro, tu deveria ter salvado o replay e analisado, quando eu vejo patente alta( de barrinha pra cima) me matando em circunstâncias estranhas eu sempre salvo replay.
E CF meu amigo, ultimamente to duvidando até de GM, a situação tá preta, nego tá descarado véi, eu jogo sozinho em qualquer sala, não jogo com amigos, sala aberta e talz, e está sofrível. -
Não tem nada de estranho, deve apenas ser um Chinês .
-
Não sei ainda como ele não foi kikado ****,porquê toda vez que eu fasso um frag bom ja levo kick.
-
o print foi tirado durante uma queda de fps ou c joga com 19 mesmo?
Cara sei q não é impossível, mas desconfiar é saudável, pq senão a gente vai pensar q todo mundo é pro, tu deveria ter salvado o replay e analisado, quando eu vejo patente alta( de barrinha pra cima) me matando em circunstâncias estranhas eu sempre salvo replay.
E CF meu amigo, ultimamente to duvidando até de GM, a situação tá preta, nego tá descarado véi, eu jogo sozinho em qualquer sala, não jogo com amigos, sala aberta e talz, e está sofrível.
Meu FPS é este mesmo. -