Aliança do Fórum 2
Comentários
-
A aliança não pode morrer novamente bora pessoal quem é madrugueiro e quer a barret vem uma salinha 1:00 ......
Deixe-me adivinhar, ninguém apareceu não é ?
Pff, isso aqui já está morto mesmo... -
Deixe-me adivinhar, ninguém apareceu não é ?
Pff, isso aqui já está morto mesmo...
Tentei criar uma, apareceu de começo 4~7 pessoas, depois coloquei C1S, ficou 7~10, depois que acabou, geral da sala saiu... E NINGUÉM entrou mais... Nós tentamos ter esperança, chama in-game, chama no fórum, e POUCOS entram.. -
Eu acho que seria melhor se toda vez que fosse criar uma sala, criasse um novo tópico chamando as pessoas, quando se passasse 1 hora mais ou menos, algum mod mesclaria o tópico nesse daqui, ou criar grupos no facebook ou whats app para convidar as pessoas ... ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu acho que seria melhor se toda vez que fosse criar uma sala, criasse um novo tópico chamando as pessoas, quando se passasse 1 hora mais ou menos, algum mod mesclaria o tópico nesse daqui, ou criar grupos no facebook ou whats app para convidar as pessoas ... ;-;
Pff, nem adianta muito, além do fórum estar meio morto, qualquer projeto que ligue ele ao jogo morre também...
Isso é uma pena, realmente, mas é como eu disse lá atrás...Afinal todo mundo estava com saudades da ADF, queria ela de volta, amava ela e o "caramba" a quatro, mas atitude para fazer ela voltar ninguém quer...
Até agora vi poucas salas criadas aqui, e poucos apareceram também... -
Chegamos um impasse você cria uma sala não aparece ninguém, esse projeto só deu certo na primeira vez porque o pessoal do fórum era ativo, e o povo já estava farto de hackers e choro para todos os lugares mas o fator principal era os hackers, hoje vejo um fórum morto, membros sumidos, no jogo não vi muitos hackers, esse projeto só existiu enquanto era útil para as pessoas depois que acabou a onda de hackers ele ficou esquecido.Bom nem eu sei o que fazer para mudar isso, na verdade sei mas isso não depende só de uma pessoa e sim de varias.=iViNiTo]Muito bem Dashie, desejo-lhe sorte
Você será um bom líder, apenas não espere muito do pessoal, porque foi isso que fiz. -
Eai seus gay,vamo montar uma salinha hoje? Dar uma animada nessa bagaça aqui?
Hoje: 19/02
Horário:18:30
Os 5 Primeiros que aparecerem na sala, vão ganhar uma torta(Se aparecer ao menos 5 pessoas._. ) -
Os 5 Primeiros que aparecerem na sala, vão ganhar uma torta(Se aparecer ao menos 5 pessoas._. )
Se meu pc não deligar (hd riscado), eu vou tentar aparecer por lá '-' (cuidado com os dibre) -
Os 5 Primeiros que aparecerem na sala, vão ganhar uma torta(Se aparecer ao menos 5 pessoas._. ) -
Dashie, que tal umas salinhas de C1S Sniper e Arma branca quando os servidores retornarem?
-
Ótima ideia pois não aguento mais jogar ao lado de "criancinhas", ou é hacker, ou é chorão ou gente me kickando porque estou indo bem na partida, CANSEI!!!!
Super apoiado! -
Dashie, que tal umas salinhas de C1S Sniper e Arma branca quando os servidores retornarem?
Talvez, mas nem sei se vou entrar depois que eles voltarem... -
Se criarem uma sala depois que os serves voltarem eu vou, faz tempo que não jogava na aliança do fórum.
-
Quando parei o dashie estava prestes a ser major :v . Legal saber que as salas voltaram não tinha visto O.o
Caso dê pra jogar aparecerei em algumas -
Já participei de duas salas da “primeira versão” da Aliaça do Fórum. O ambiente era bem agradável. Preciso voltar a frequentar esse local novamente, pois de uns tempos para cá ando sendo constantemente removido injustamente e é sempre melhor jogar com pessoas mais maduras...
-
Já participei de duas salas da “primeira versão” da Aliaça do Fórum. O ambiente era bem agradável. Preciso voltar a frequentar esse local novamente, pois de uns tempos para cá ando sendo constantemente removido injustamente e é sempre melhor jogar com pessoas mais maduras...
-
Muito bom na próxima sala criada eu vou participar!!!
-
Todo grassadinho quando me matou de faca , mas vai ter volta ...
quem manda ficar camperando no bondinho?
kkkk
e vc tinha dado um soco no Dashie, antes. -
Eu apareço lá, na próxima sala !
Tomara que lote né, porque esse fórum tá mais deserto do que o próprio deserto '-' -
Hoje vou fazer um sala, dessa vez vamos jogar QUALQUER mapa esquecido de P.D, como Deserto, Satélite e outros
Sala: 25/02 (Quarta-Feira, Hoje),20:00 -
Venham me dar exp.
Sala 15/03 22:10(Sim,esse horário mesmo) -
Venham me dar exp.
Sala 15/03 22:10(Sim,esse horário mesmo)
Opa, vou ir.
Espero que o povo vá e não fique uma sala 1x1.