Quando vão atualizar esse xtrap
Já está passando da hora de atualizar, impossível de jogar, era para atualizar todo santo dia, essa porcaria, mas é atualizado uma vez na vida.
Z8 game muito, mas não tem um anti- hack que preste.
Z8 game muito, mas não tem um anti- hack que preste.
Comentários
-
Isso pode ser um sinal que talvez o X-Trash esteja a ponto de ser substituído.Quem sabe né?
Porque não tem outra explicação lógica para essa porcaria de sistema,que por si só já é uma piada,ao menos não ser atualizada uma vez por semana. -
Porque em quanto estiver entrando dinheiro, eles não estão nem ai, só que o povo n acorda, vê uma arma que é a mesma coisa que a outra e já quer comprar.
Saio do jogo de raiva, pq ninguém kick o hack, é raro entrar em uma sala sem hack. -
Porque em quanto estiver entrando dinheiro, eles não estão nem ai, só que o povo n acorda, vê uma arma que é a mesma coisa que a outra e já quer comprar.
Saio do jogo de raiva, pq ninguém kick o hack, é raro entrar em uma sala sem hack. -
x-trap deveria mudar...
-
X-Trash vai atualizar mês que vem (ou mais, quem sabe? )
-
um dia... pode ser hoje, pode ser amanhã...
-
Atualiza um dia, em 10 min, já se vê um tanto de hack. o incrível que é atualizado, "uma vez na vida e na morte rs haha"
-
Hoje, confrontei contra dois Recruta nível 1. O cara matava tanto à ponto de ser kikado e reclamava o jogo inteiro dizendo que, se alguém o kikasse iria ban de **** injusto. de repente, quase no round final, ele 40/04, foi kikado. O outro Recruta foi modo fantasmas ele no BL de speed e minha sorte é q tinha uns caras honestos.
-
Barbosalima escreveu: »Hoje, confrontei contra dois Recruta nível 1. O cara matava tanto à ponto de ser kikado e reclamava o jogo inteiro dizendo que, se alguém o kikasse iria ban de **** injusto. de repente, quase no round final, ele 40/04, foi kikado. O outro Recruta foi modo fantasmas ele no BL de speed e minha sorte é q tinha uns caras honestos.
-
Exatamente! espero que seja esse ano até prq estou vendo colegas que nunca usaram programas de Mula (hac.ker) e agora infelizmente estão com a mesma doença desses fracassados e infelizes. Certo que, ele me disse que é usuário e só ativa quando tem um filho da mãe usando o tal programa.
-
talvez atualizem nessa att de hoje, só nos resta aguardar
-
Esta na hora já mesmo,fim de semana tem bastante hack
mais do que o normal. -
Principalmente quando temos eventos de Exp. infelizmente era pra gente receber a diferença em dobro do que a gente faz, porém, quem ganha são esses usuários de hckr q sempre saem lucrando...
https://www.youtube.com/watch?v=Wsb1yEzGbPQ