Zp Mais Barato Ta Caro D++
acho que vcs adm tinham q pensa mais nas pessoas que talvez não tenha condição de coloca zp sempre pq e muito caro vcs podiam baixa o zp e so no brasil que e caro e tambem faze uma roleta de gp dando armas basicas para akeles q começaram a joga a pouco tempo a roleta de gp pode te por exemplo: granadas, coletes ,armas por dias, chars,varios intes acho q vcs tinham q pensa mais nessas pessoas tambem nao so em ganha dinheiro vlw abração
Comentários
-
1 Ponto - O ZP do AL é o ZP mais barato de todas as versões. Li isso na pagina do GM se não me engano
2 Ponto - O ZP aqui não é caro.
3 Ponto - Ja temos uma roleta. A Roda Da Fortuna. Se você se refere a roleta do mercado negro. Está por vir o de GP. -
O ZP não é tão caro assim, com R$10 (dez reais) você compra 9.000, que é o suficiente pra ganhar uma arma permanente no M.N. ou comprar um char. Se vendessem ZP mais barato ia vir um menos quantidade e ia dar pra fazer nada.
-
O ZP não está caro não, está até bom demais o preço dele, se a Dilma descobrir que o ZP tá nesse preço aí fud#u, vai subir uns 400%...
-
Um certo GM já falou que aqui só tem item bosta porque nosso zp é barato e você quer que abaixe mais o preço? ¬¬'
é,ele disse que é por isso que aqui não tem arma de cupom permanente... -
ZP é baseado no Preço da moeda do País, ele é caro por culpa dos impostos do Brasil
-
ZP é baseado no Preço da moeda do País, ele é caro por culpa dos impostos do Brasil
Exatamente! No Brasil Tudo é caro, Imagina quanto a Z8 Gasta por mês para manter tantos servidor Ativos e Dedicados. -
Não é barato, mas não posso dizer que é caro, se comparar com o zp de outras versões. Para quem veio do CF N/A, como eu, acha bastante razoável o preço.
-
Um certo GM já falou que aqui só tem item bosta porque nosso zp é barato e você quer que abaixe mais o preço? ¬¬'
é,ele disse que é por isso que aqui não tem arma de cupom permanente...