SOBRE AS ARMAS "PROIBIDAS" (VIPS)

Vejo em muitos topicos, inclusive um agora mesmo que me motivou a fazer esse aqui, alguem chamando os VIPS de fb e fk. É bom a criançada entender que armas vip não são só para ostentação e poder de fogo mas para dar muito mais experiência e você poder "upar" muito mais rapidamente. Tem armas que te dão 200% exp. e somando todas é uma enorme experiência para conseguir subir de patente mais rápido. Eu por exemplo tenho 5 bags e levo 4 vips e só nao levo mais porque no jogo te pedem para nao usar ou te kik e então uso uma arma de gp . E lembrando quem tem arma vip nao quer dizer que fez fk ou fb é bom ter respeito.

Comentários

• RE3D escreveu: »
    Vejo em muitos topicos, inclusive um agora mesmo que me motivou a fazer esse aqui, alguem chamando os VIPS de fb e fk. É bom a criançada entender que armas vip não são só para ostentação e poder de fogo mas para dar muito mais experiência e você poder "upar" muito mais rapidamente. Tem armas que te dão 200% exp. e somando todas é uma enorme experiência para conseguir subir de patente mais rápido. Eu por exemplo tenho 5 bags e levo 4 vips e só nao levo mais porque no jogo te pedem para nao usar ou te kik e então uso uma arma de gp . E lembrando quem tem arma vip nao quer dizer que fez fk ou fb é bom ter respeito.
    estar certo , eu gosto muito do jogo insclusive das armas de MN e as VIPS
  • Quem mais reclama são os auto intitulados "profissionais" (mas que nunca ganharam nada) WOGL,principalmente do CF Depre.A empresa deveria começar a dar block nesses virgens,pois só fazem volume no servidor,a maioria deles,e prejudicam os cashs,que são os que realmente pagam as contas.
  • são os famosos WOGL que toda sala que entram, querem impor regras, acham que só porque o sujeito tem uma VIP acha que ele fica o dia todo no F.B ou F.K , ou também só porque tem um char feminino já começa o choro.

Se eles dizem que são Prós , porque não mostra na partida, matando aquele que está usando VIP ? ou como mencionei até aquele que usa char feminino ou qualquer outro de ZP. esses Kid's nem são tudo isso, quantas vezes eu vi um que se dizia WOGL mais só dava HS dedando...
  • Antes eu ligava bastante pro que o pessoal falava, agora eu nem ligo mais, só ignoro. Não adianta discutir com essas crianças.
  • RE3D escreveu: »
    Exatamente por isso tenho minhas vips
    Eu tenho a AK chamas,predador,awm,kukri,RPK e se o meu ZP chegar a tempo vou pegar a diamante sendo que a unica que uso é a awm,(a RPK só em M,Z e HMX mas não jogo muito)
    Em menos de um ano já estou em Tenente-Coronel,sem F.B e sem F.K,elas ajudam muito a upar.
  • até quem faz f.k e fb merecem respeito pq respeito não é pra 1 ou pra 2, é pra todos
    mas o que eu odeio é gente que faz f.k/fb e depois fica chorando pra geral (ai fica uma coisa meio chata não é?)
  • concordo com o que tds vcs disseram, mais descordo em partes... jogo sem vip,sempre com 3 bags , no primeiro awm e desert, segundo m4a1 e no terceiro sl ... sempre que algum igual a vcs pegam a vip eu n reclammo ou mando tira apenas coloco sl .. ai começa o xoro !!! sl ?sl ? mds tira sl nb ... ? eai vao me dizer q vcs sao diferentes ? vcs podem pegar uma arma apelona mais e sopor um apelona q nao seja d zp que acaba o mundo dos caras ... eles n aceitam . Nao sei mais acho que se podem apelar pra vip tem q aguentar apelaçao dos outros tmb ! APENAS MINHA HUMILDE OPINIAO ! Ratoloko048