Me tirem uma dúvida?
Vamos supor que eu queira jogar modo zumbi. Dai, vou levar a minha RPK vip e começarei com 60% EXP. Ok, mas, vamos supor que chegue 2 caras, cada um com uma rpk vip, ao total, na sala tem 3 de rpk vip. Vou receber EXP à mais por eles terem a arma? Tipo, em vídeos, vejam caras sem armas de Zumbi com 40% de EXP, enquanto tem gente com rpk vip na sala.
Valeu à quem responder!
Valeu à quem responder!
Comentários
-
Vamos supor que eu queira jogar modo zumbi. Dai, vou levar a minha RPK vip e começarei com 60% EXP. Ok, mas, vamos supor que chegue 2 caras, cada um com uma rpk vip, ao total, na sala tem 3 de rpk vip. Vou receber EXP à mais por eles terem a arma? Tipo, em vídeos, vejam caras sem armas de Zumbi com 40% de EXP, enquanto tem gente com rpk vip na sala.
Valeu à quem responder!
não em tendi nada -
Olá SonyPic, tente me compreender:
Ao entrar em uma sala no M.Z, você inicia com 60% de aumento de pontos à cada monstro eliminado dado pelo bônus da sua RPK VIP.
Se por acaso entrar mais dois jogadores com a RPK Dragão Serpente (VIP), automaticamente, cada jogador que possui a RPK irá lhe proporcionar + 10% como bônus da arma.
Ou seja, somando tudo, você irá ficar com 80% de aumento de pontos à cada monstro eliminado.
Eu creio que é isto, se errei algum ponto me corrijam por favor!
Até a próxima.