Me tirem uma dúvida?

Vamos supor que eu queira jogar modo zumbi. Dai, vou levar a minha RPK vip e começarei com 60% EXP. Ok, mas, vamos supor que chegue 2 caras, cada um com uma rpk vip, ao total, na sala tem 3 de rpk vip. Vou receber EXP à mais por eles terem a arma? Tipo, em vídeos, vejam caras sem armas de Zumbi com 40% de EXP, enquanto tem gente com rpk vip na sala.

Valeu à quem responder!

Comentários

• SonyPic escreveu: »
    Vamos supor que eu queira jogar modo zumbi. Dai, vou levar a minha RPK vip e começarei com 60% EXP. Ok, mas, vamos supor que chegue 2 caras, cada um com uma rpk vip, ao total, na sala tem 3 de rpk vip. Vou receber EXP à mais por eles terem a arma? Tipo, em vídeos, vejam caras sem armas de Zumbi com 40% de EXP, enquanto tem gente com rpk vip na sala.

Valeu à quem responder!

não em tendi nada
  • Olá SonyPic, tente me compreender:

Ao entrar em uma sala no M.Z, você inicia com 60% de aumento de pontos à cada monstro eliminado dado pelo bônus da sua RPK VIP.
    Se por acaso entrar mais dois jogadores com a RPK Dragão Serpente (VIP), automaticamente, cada jogador que possui a RPK irá lhe proporcionar + 10% como bônus da arma.
    Ou seja, somando tudo, você irá ficar com 80% de aumento de pontos à cada monstro eliminado.

Eu creio que é isto, se errei algum ponto me corrijam por favor!

Até a próxima.