Sorteio Cxs Sazonais
Seria uma Sorteio do M.N (ava), que aconteceria com " TODAS as ARMAS SAZONAIS", que chegariam ao CFAL,
Exemplo: Se você comprou no minimo 30caixas em Tal arma sazonal da atualização Tal *, Você ja está concorrendo !!
Concorrendo ? Sim!
Quando chegar a próxima Atualização (do outro mes) e essa (a que você comprou as caixas) sair, 3 Jogadores que compraram pelomenos 30cxs ou mais, "Mesmo já tendo ganhado a(s) armas nas caixas que comprou "
Ganharão as armas da caixa que comprou na atualização ( se for 1 arma sazonal ou 3 ou 2 TANTO FAZ eles irão ganhar todas)
Deixe sua opinião :rolleyes:
Pra mim uma dessa todo mês ia ser tope'
Exemplo: Se você comprou no minimo 30caixas em Tal arma sazonal da atualização Tal *, Você ja está concorrendo !!
Concorrendo ? Sim!
Quando chegar a próxima Atualização (do outro mes) e essa (a que você comprou as caixas) sair, 3 Jogadores que compraram pelomenos 30cxs ou mais, "Mesmo já tendo ganhado a(s) armas nas caixas que comprou "
Ganharão as armas da caixa que comprou na atualização ( se for 1 arma sazonal ou 3 ou 2 TANTO FAZ eles irão ganhar todas)
Comentários
-
Suvacoseco escreveu: »Seria uma Sorteio do M.N (ava), que aconteceria com " TODAS as ARMAS SAZONAIS", que chegariam ao CFAL,
Concorrendo ? Sim!
Pelo tópico , mais e in pussivel de ter esse evento quem sabe no futuro -
Amigo acho que você passou um pouco dos limites.
-
SniperHell escreveu: »Amigo acho que você passou um pouco dos limites.
Talveis ^^
Mais ainda acho um evento muito show
alias seria com armas sazonais que iriam sair, não vejo tao impossivel um sorteio assim -
Meio difícil, mas vai que cola
-
Sei não ein, meio fora da casinha isso aêê.....
-
Sei não ein, meio fora da casinha isso aêê.....
Sim, tem uma casa no meio fio ali
resumindo 3 players serao sorteado de todos os que compraram 30 cxs ou mais, para ganhar as armas da atualização (que ele comprou as caixas) -
sla vei isso e meio dificil
-
Não sei.. eu nao quero mais que tenha eventos de receber caixas de graça, só patente baixa que ganha, eu só tenho a Gatling Gun do Mercado negro, com caixas da Z8, e não tenho nenhuma vip, sou tenente coronel, e nem vi a cor da Custom. Não tem mais cabimento alguma coisa dessas, só ganho a arma que é ruim..
-
Não gostei pq isso poderia tirar a importancia das armas raras mais vai saber ne quem sabe um dia