Os 30 primeiros a ganhar a AK-47-Silencer ou a Micro Galil Silencer levam 50 MIL ZP!
Comentários
-
A AK-47 silencer e Desert scope black eram meu sonho de consumo pena que ambas tem alguma ligação com o m.n o que me resta é ter a desert temporária
-
eu queor
kkkk -
linda ak 47 silence ak-47 gold awm gold mds vou pirar paranois arrebento nessa '-' '-' '-' '-' '-'
-
Vou esperar a Awm-Ouro pra roletar, espero ela a mais de 2 anos.
-
opa vou ganhar em kk
-
Eu ganhei a micro hoje ja faço parte dos 30 ganhadores????? vou ganhar o zip.?????
-
Boa sorte aos q forem tentar aí.....já desisti de ganhar arma em MN.
-
Que Horas a caba a manutenção ? alguem pde me dizer
-
Alguem sabe que horas vai a cabar a manutenção
-
boa! armas monstras em vista.:cool:
-
muito bom gostei da ak
-
Prevendo geral ganhando micro galil kkkk
Meio que troll por essa arma no MN sendo que ninguem vai usar se ganhar -
afz coloquei zp pela pagseguro era 6 hrs ainda nao chegou to vendo q nao vou ganhar a ak silenciador
-
oi hu3 hu3 hu3 hu3 hu3
-
Micro Galiul de M.N De ZP essa arma e um nao tem requicitos pra isso e horrivel cara mata com 5 ou 6 balas na cabeça acurta distancia ja joguei com ela no Cf N.A eu nao compraria nem se foce de GP permanet NÃO JOGUEM NESSA ARMA VÃO SE ARREPENDER E PIOR QUE A MICRO GALIL DE GP
-
AK-47 Silencer, Boa Z8.
-
Credo, pior coisa que a z8 já fez foi colocar essa Micro Galil de mercado negro, credo. Não vou nem rodar, se fosse só a AK ainda valeria a pena.
Corcordo poderia Ser de Mercado negro de GP arma sem requisito nenhum pra m.n de zp so porque tem silenciador e 35 balas para com isso ela da menos dano que a micro galil normal ou até menos até a m16 e melhor que ela Não rodem nessa arma e jogar zp fora -
Desculpa Comentar mais o meu cf n ta abrindo ta dando erro
-
gm sismos me ajuda pfv .. meu cf nao ta atualizando ta dando erro .. oq devo fazer ???;;. by: KC-[NEGO]
-
CARA GANHEI A 50 MIN ACHO QUE TO ENTRE OS 30, COMO SABEREI?
-
Boa sorte a quem vai roletar ^^
-
Cara eu ganhei a micro galil silencioso e ela e muito ruim eu trocaria as duas que eu tenho pelaak
-
So quero ganhar ak-47
-
Quero essa AK somente.
MicroGalil ninguem merece ^^ -
tavo sem net agr so volto , acho q mais de 150 jogadores ja ganharam essas armas '-'
-
quero ganhar
-
próxima att trás a dual kambarit
-
Falando sério entrei ontem e tinha mais de 100 pessoas usando a M4A1 Diamante foi febre (Linda) sucesso de vendas parabéns z8.
-
Essa ak-47 silencer e top.
-
Aí sim em... Essa AK vai ser o terror do modo fantasma!!
Esta discussão está fechada.