CANAL DO SERVIDOR SÓ CARREGA E NADA DE ENTRAR
Tento entrar em qualquer servidor e fica travado na parte de conctar no servidor. O tenso é que tenho armas de dias e não posso usar,pois não da pra jogar! Z8games façam um servidor digno,e que possamos não ter esses erros chatos de travadinhas e erros ao conectar ao servidor. Ja estou de saco cheio desses erros.
Comentários
-
Eu também estou com esse problema.
-
Olá,
Caro jogador, no momento estamos com instabilidades, tenha calma logo mais será resolvido. -
eu estou com muita lentidão para entrar e sair das salas , esta demorando de 30 segundos a 1 minuto e 30 segundos alguém pode me ajudar a melhorar isso
-
Estou tendo problemas de lentidão no cf , quando entro em algum canal , demora + ou - 1 minuto para entrar , e quando quer sair da partida demora bastante tambem , ontem tava normal , começou essa palhaçada hj ... não tenho nenhuma skin ( KillMark , Badges , etc ... ) se quer instalada , e vi que n é só cmg que esta acontecendo isso . Alguem pode me ajudar ? obg.IGN : Oriente??
Clã: »ÄwM.™ -
Também acontece o mesmo comigo! O acesso as salas está lentíssimo!!!! Infelizmente não tenho solução. Só fica a reclamação, o que acontece?
-
Tenho o mesmo problema. De alguns dias para cá. Problema no CF pelo jeito.
-
Estamos calmos... mais ou menos, rsrsrs. Mas até agora, 19:40, não foi resolvido.
-
Novamente isso, até quando ?
-
Estou só vendo o dia em que todos jogadores pararem de comprar zp e não conectarem no jogo em forma de protesto contra z8games,por só querer saber de dinheiro. Eu não gasto mais um centavo se quer nesta empresa que não resolvem problemas simples de servidores,agora fala pra eles que vamos comprar a nova vip que eles ja pulam de alegria. Deprimente o estado em que o jogo esta a muito tempo.