Cross Fire vida real? Fato ou Ficção? Verdadeiro ou falso?
Olá galerinha! Como estão?
Bom, como eu amo ver vídeos da Marinha americana atacando os terroristas por vingança, eu resolvi trazer este vídeo aqui. Que não envolve sangue.
E então? Ficou com vontade de servir a marinha americana que eu sei não é? Pois bem, acho que esses caras, são excelente, dão suas vidas pela pátria, e eu faria a mesma coisa.
Dê sua opinião que seja de forma positiva e construtiva.
Observações:
Na apresentação acima, não estou começando uma discussão de quem tem que odiar e por quê odiar. Então por favor, ignorem isso.
Evitem comentários agressivos a outros membros.
Bom, como eu amo ver vídeos da Marinha americana atacando os terroristas por vingança, eu resolvi trazer este vídeo aqui. Que não envolve sangue.
E então? Ficou com vontade de servir a marinha americana que eu sei não é? Pois bem, acho que esses caras, são excelente, dão suas vidas pela pátria, e eu faria a mesma coisa.
Dê sua opinião que seja de forma positiva e construtiva.
Observações:
Na apresentação acima, não estou começando uma discussão de quem tem que odiar e por quê odiar. Então por favor, ignorem isso.
Evitem comentários agressivos a outros membros.
Comentários
-
6 Meses de internato no mar? to fora, assistir é mais legal.
-
6 Meses de internato no mar? to fora, assistir é mais legal.
Não. São 7 meses em guerra. Apenas treinamentos. Os Neavy Seals, são os que ficam a maior parte dentro do mar treinando. Lá ( E.U.A ) a marinha é vista como o exercito, entende? São os que mais vão em campo de combate. -
mongol atirando......só acho isso se fosse pra servir eu entraria no corpo de atiradores de elite de alguma força policial ou militar até porque deve ser uma dlç abater uns vagabond0s
-
Eu prefiro entrar num grupo de atiradores de elite mas também gostaria de fazer parte do grupo de fuzileiros navais.