Cross Fire vida real? Fato ou Ficção? Verdadeiro ou falso?
Olá galerinha! Como estão?
Bom, como eu amo ver vídeos da Marinha americana atacando os terroristas por vingança, eu resolvi trazer este vídeo aqui. Que não envolve sangue.
E então? Ficou com vontade de servir a marinha americana que eu sei não é? Pois bem, acho que esses caras, são excelente, dão suas vidas pela pátria, e eu faria a mesma coisa.
Dê sua opinião que seja de forma positiva e construtiva.
Observações:
Na apresentação acima, não estou começando uma discussão de quem tem que odiar e por quê odiar. Então por favor, ignorem isso.
Evitem comentários agressivos a outros membros.
Bom, como eu amo ver vídeos da Marinha americana atacando os terroristas por vingança, eu resolvi trazer este vídeo aqui. Que não envolve sangue.
E então? Ficou com vontade de servir a marinha americana que eu sei não é? Pois bem, acho que esses caras, são excelente, dão suas vidas pela pátria, e eu faria a mesma coisa.
Dê sua opinião que seja de forma positiva e construtiva.
Observações:
Na apresentação acima, não estou começando uma discussão de quem tem que odiar e por quê odiar. Então por favor, ignorem isso.
Evitem comentários agressivos a outros membros.
Comentários
-
6 Meses de internato no mar? to fora, assistir é mais legal.
-
6 Meses de internato no mar? to fora, assistir é mais legal.
Não. São 7 meses em guerra. Apenas treinamentos. Os Neavy Seals, são os que ficam a maior parte dentro do mar treinando. Lá ( E.U.A ) a marinha é vista como o exercito, entende? São os que mais vão em campo de combate. -
mongol atirando......só acho isso se fosse pra servir eu entraria no corpo de atiradores de elite de alguma força policial ou militar até porque deve ser uma dlç abater uns vagabond0s
-
Eu prefiro entrar num grupo de atiradores de elite mas também gostaria de fazer parte do grupo de fuzileiros navais.
Sabe quando tu tá com medo e só sai atirando só pra fazer os carinhas sair correndo ? Então. Eles estão fazendo a mesma coisa kkkkk -
Se eu fosse um americano com certeza eu entraria marinha americana se tem ate atiradores de elite eu entraria mas aki e brasil nem vale a pena arisca a sua vida pelo pais.
-
A forma que falam entre eles parece ser algo que acontece todo dia...
É algo como, "só trocando uns tiros com uns terroristas aqui, nada de tão grande assim"
E CrossFire da vida real ? Bem, ai não tem choro para armas e elas não são modificadas em dados técnicos como dano -
A forma que falam entre eles parece ser algo que acontece todo dia...
É algo como, "só trocando uns tiros com uns terroristas aqui, nada de tão grande assim"
E CrossFire da vida real ? Bem, ai não tem choro para armas e elas não são modificadas em dados técnicos como dano
alias pra mim o unico cara que levou o quesito fps na vida real a sério foi o carlos hathcock invadiu o spawn dos bl vietnamita e matou o marechal que tava 31/0 com 1 tiro no coração sem falar no tiro que ele acertou o scope do outro sniper que estava mirando nele .....tem também o simo haia que se camuflava na neve e deixa os nazi putin da vida imagina o qq dos cara ''camper lixu munição infinita ainbot e etc''......tem também o nazi no reload que fez 3000/0 na invasão do dia D nas praias da normandia com sua mg3 .... -
Da a vida pela patria ? rsrsrs não me faça rir....Eu mesmo destruiria este pais se tivesse a chance.Quero Servir mais não vou sacrificar minha vida por um pais corrupto hipocrita e decadente
-
Da a vida pela patria ? rsrsrs não me faça rir....Eu mesmo destruiria este pais se tivesse a chance.Quero Servir mais não vou sacrificar minha vida por um pais corrupto hipocrita e decadente
Não se entra no exercito para defender o país, afinal, o própio país ferrou com o exercito depois da ditadura, não que sou a favor a ditadura, isso nunca, mas não dão valor de verdade a ele.
Eu vou ser chamado em Junho, e to me lixando sofre defender país e etc.., só estou indo porque para mim é um objetivo para cumprir, para futuramente entrar para a policia, que é a minha meta principal. -
Bom, eu estou falando no caso do Estados unidos. Eu, sinceramente, tenho vontade de imigrar para lá e entrar para o Grupo de Navy Seals. -
[White;n241451]
Bom, eu estou falando no caso do Estados unidos. Eu, sinceramente, tenho vontade de imigrar para lá e entrar para o Grupo de Navy Seals.
Pioro mais ainda vc daria sua vida por um pais como os E.U.A ? não do minha vida por pais nem nenhum governante corrupto e sujo que so pensa nele mesmo.....Vc sabe que os Navy Seal são os fuzileiros ne ? e bem dificil de ser um deles mais se e isso que vc quer tenho certeza que vc consegue ^^ so que a diverção(Guerra) ja estão praticamente no fim Obama ja aviso que pretende manda todos os soldados para casa
Edit:Creio que a maioria dos combates nessas areas como Afeganistão ou Iraque hoje em dia e mas os Insurgentes atirando nos Americanos e os Americanos Atiram de volta nos Insurgentes depois os Insurgentes sai correndo pra suas cavernas malditas so vem pra cima quando e com C4 amarrada na cintura ou com um RPG nas mãos....Apelões do #@%$ -
Pioro mais ainda vc daria sua vida por um pais como os E.U.A ? não do minha vida por pais nem nenhum governante corrupto e sujo que so pensa nele mesmo.....Vc sabe que os Navy Seal são os fuzileiros ne ? e bem dificil de ser um deles mais se e isso que vc quer tenho certeza que vc consegue ^^ so que a diverção(Guerra) ja estão praticamente no fim Obama ja aviso que pretende manda todos os soldados para casa
Edit:Creio que a maioria dos combates nessas areas como Afeganistão ou Iraque hoje em dia e mas os Insurgentes atirando nos Americanos e os Americanos Atiram de volta nos Insurgentes depois os Insurgentes sai correndo pra suas cavernas malditas so vem pra cima quando e com C4 amarrada na cintura ou com um RPG nas mãos....Apelões do #@%$
Eu sinceramente, daria sim, minha vida para a pátria americana. Pois aqui no Brasil não precisa de soldados. Todos sobram de serviço. Já lá, é uma ''aventura''. -
[White;n241640]
Eu sinceramente, daria sim, minha vida para a pátria americana. Pois aqui no Brasil não precisa de soldados. Todos sobram de serviço. Já lá, é uma ''aventura''.
Então vc e o idiota que da sua vida por qualquer coisa ? vc sabe porque eles invadiram esses paises não sabe ? e vc acha que isso e certo ? eles simplesmente invadiram por um motivo estupido mataram varios insurgentes e tbm pessoas que não tinham nada a ver com isso concerteza foram envolvidas e acabaram morrendo...E ainda tem muito mais a grande questão e os E.U.A não são os santinhos eles se encaixam mais no papel de demonios