Sabe aquele momento em que .....

Os pm tão invadindo a favela com roupa da swat aí tu olha pra cara de um e diz like a counter strike XD huehuehuehuehue ai depois você congela e entra pra dentro de casa pois é aconteceu comigo .-. minha mãe só faltou me matar agora reclamando mais quem deve não teme né .......

Comentários

• ****, eu não moro em favela, mas posso imaginar a situação... Deve ser engraçado de se ver ****, quando não é com você, é claro. kkkk
  • KKKKKKKK já vi parecido aki onde eu moro

É:
    Quem não deve não teme!
  • UEHUEHUEUHE mora na favela ai se ***** uehuehUEHEHUUHEUHEHUEUH

Depois que apanha ou leva bala perdida reclama UEHEUH
  • Da ultima vez que fizeram uma operação por aqui, tomei um susto depois de virar a esquina e trombar com um PM de AK-47... imagina como fiquei depois disso '-'
  • Se fosse eu, estaria é citando fatos sobre o rifle no meio de uma guerra ai, sem dúvidas...
    PatSmear escreveu: »
    UEHUEHUEUHE mora na favela ai se ***** uehuehUEHEHUUHEUHEHUEUH

Depois que apanha ou leva bala perdida reclama UEHEUH

Avatar sexy, seduziu todo o fórum...
  • Dashie escreveu: »
    Se fosse eu, estaria é citando fatos sobre o rifle no meio de uma guerra ai, sem dúvidas...

Avatar sexy, seduziu todo o fórum...
    acho mais fácil eles te encostarem na parede e te revistar já o patsmear ia levar cacetete pra deixa de ser viadaum........mais falando sério apesar de eu não ser vagabond0 nem nada do tipo da medo esses pms o motivo eu não sei mais é meio estranho ver um cara de m4a1 custom e glock g25/17 ......ah a maioria desses pms mal entendem de armas só sabem táticas e posicionamento mesmo e olhe lá .......(alias esse batalhão tava de glock 17 H&K mp5 m4(com um acog ) tinha 1 com um S&W .38 e um com uma remington 1100 (n sei direito acho que poderia ser uma mossberg também são bem parecidas) a maioria tava de glock mesmo......
  • dsr50 escreveu: »
    acho mais fácil eles te encostarem na parede e te revistar já o patsmear ia levar cacetete pra deixa de ser viadaum........mais falando sério apesar de eu não ser vagabond0 nem nada do tipo da medo esses pms o motivo eu não sei mais é meio estranho ver um cara de m4a1 custom e glock g25/17 ......ah a maioria desses pms mal entendem de armas só sabem táticas e posicionamento mesmo e olhe lá .......(alias esse batalhão tava de glock 17 H&K mp5 m4(com um acog ) tinha 1 com um S&W .38 e um com uma remington 1100 (n sei direito acho que poderia ser uma mossberg também são bem parecidas) a maioria tava de glock mesmo......

Tem medo de PM ? ****

Aqui onde eu moro fica uma viatura do lado da minha casa, me sinto até importante hehe, e uns dos policiais pediu até para eu carregar o celular dele que tava sem bateria, os caras são quase da familia.

aqui também tem um pé de goiaba e uma vez eles me pediram goiaba ****.
  • LuzaMarusca escreveu: »

Tem medo de PM ? ****

Aqui onde eu moro fica uma viatura do lado da minha casa, me sinto até importante hehe, e uns dos policiais pediu até para eu carregar o celular dele que tava sem bateria, os caras são quase da familia.

aqui também tem um pé de goiaba e uma vez eles me pediram goiaba ****.
    kkkk é porque quase não aparecem aqui e quando aparecem ficam te olhando com a cara (vou prender esse fela da pota) aí da um medo até porque quando tinha 7 anos um fd.p invadiu minha casa (tava sozinho) perguntando se tinha cra.ck na minha casa serião cara até hoje eu me pergunto se aquele pm tinha demência eu nem sabia o que era cra.ck e vem me perguntar uma coisa daquelas.....
    kkkk é porque quase não aparecem aqui e quando aparecem ficam te olhando com a cara (vou prender esse fela da pota) aí da um medo até porque quando tinha 7 anos um fd.p invadiu minha casa (tava sozinho) perguntando se tinha cra.ck na minha casa serião cara até hoje eu me pergunto se aquele pm tinha demência eu nem sabia o que era cra.ck e vem me perguntar uma coisa daquelas.....

KKKKKKKKK eita poarr

a maioria dos pm são tudo potos.... não suporto essa raça... e fóqui o resto
    mas tenho vontade de andar no carro **** deve ser mó lecal
  • HotCity escreveu: »
    Da ultima vez que fizeram uma operação por aqui, tomei um susto depois de virar a esquina e trombar com um PM de AK-47... imagina como fiquei depois disso '-'

Oi?
    PM de AK ? '-'
    Ta mais pra traficante disfarçado...

As forças armadas só tem permissão para usar as armas que são regulamentadas e controladas pelo exército.
    O fuzil de assalto AK, é de circulação proibida pelo exército.

Todo e qualquer material bélico usado por qualquer força do Brasil, são de calibres restritos. Um exemplo é o 9mm, 556... etc.

Obs: Antes que qualquer Criança Zé gotinha venha criticar esse post : Servi 3 anos na BANT ( base aérea de natal ). Sai S1 formado.
  • FalcaoTOM escreveu: »

Oi?
    PM de AK ? '-'

As forças armadas só tem permissão para usar as armas que são regulamentadas e controladas pelo exército.

Todo e qualquer material bélico usado por qualquer força do Brasil, são de calibres restritos. Um exemplo é o 9mm, 556... etc.

Obs: Antes que qualquer Criança Zé gotinha venha criticar esse post : Servi 3 anos na BANT ( base aérea de natal ). Sai S1 formado.
    Meio irônico essa viadagi de desarmar os cidadãos só pioraram a situação agora quem deu as armas pra o exercito pode levar 1 tiro de um vagab.u.ndo de 38 a qualquer momento pra tu ter uma ideia na feira de oitizeiro ( jp pb ....) nego compra .38 com 6 balas por 300 reais.....
  • FalcaoTOM escreveu: »

Oi?
    PM de AK ? '-'

Nunca vi PM usando AK, porém policiais civis e federais já, além de G36K , Aug e outras armas que nem sei o nome.

Acho essa restrição sem sentido, pois afinal bandido não tem restrição e usa até bazuca contra os policiais.

E dsr50, como assim um crackudo invadiu tua casa cara ? kkkkk

Nunca vi PM usando AK, porém policiais civis e federais já, além de G36K , Aug e outras armas que nem sei o nome.

Acho essa restrição sem sentido, pois afinal bandido não tem restrição e usa até bazuca contra os policiais.

E dsr50, como assim um crackudo invadiu tua casa cara ? kkkkk
    era um policial ....
    era um policial ....

ah sim, pensei que era um crackudo pedindo crack kkkk

não sei porque mas lembrei desse cena do Tropa de Elite.

[video]www.youtube.com/watch?v=4V9pM_gYQvg[/video]
  • E eu com medo do policial que vigia o carro forte com um calibre .12 =/

ah sim, pensei que era um crackudo pedindo crack kkkk

não sei porque mas lembrei desse cena do Tropa de Elite.

[video]www.youtube.com/watch?v=4V9pM_gYQvg[/video]
    kkkkkkkkk seria bom se eles fizessem isso com os traficante de 15~16 anos daqui da favela......