Travando.
Boa noite, então, não cheguei a ver certinho se foi após alguma manutenção/atualização do CF, mas o que acontece é o seguinte, já fazem uns 3 dias que entro normalmente em uma sala, aí começo a jogar e depois de alguns minutos jogando, o CF dá uma travada, fica tudo meio lento como se o meu computador não suportasse o jogo, aí depois ele volta ao normal, e fica sempre assim, chega a acontecer mais de 4 vezes em cada partida que jogo no modo P.D, gostaria de saber o que posso fazer pra tentar acabar com isso.
Procedimentos que já fiz:
Atualizei Driver da Placa de Vídeo (NVIDIA 9400GT de 1 GB)
Limpeza de Cache e coisas do tipo no computador
Windows Update
Desativei Anti-Vírus
Alterei resolução para qualidade inferior
Mas o problema ainda persiste, agradeço pela atenção.
Procedimentos que já fiz:
Atualizei Driver da Placa de Vídeo (NVIDIA 9400GT de 1 GB)
Limpeza de Cache e coisas do tipo no computador
Windows Update
Desativei Anti-Vírus
Alterei resolução para qualidade inferior
Mas o problema ainda persiste, agradeço pela atenção.
Comentários
-
Tenho esta mesma dúvida! Porém, ninguém me responde! O travamento é de 3 segundos, não é?
-
[h=2]Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus[/h]
Veja este tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935-coloque-seu-cross-fire-al-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-antivirus
Se não resolver seu problema procure orientação de algum Moderador. -
Chocolate165 escreveu: »[h=2]Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus[/h]
Veja este tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935-coloque-seu-cross-fire-al-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-antivirus
Se não resolver seu problema procure orientação de algum Moderador.
Obrigado pela resposta, acabei de fazer o procedimento e irei jogar algumas partidas. -
Estou com o mesmo poblema faz 1 més esta muito ruim jogar.
-
nao consegu jogor pois fika dando erro a servidor
-
Então, estou voltando para dar uma resposta sobre o problema, eu fiz o procedimento que o Chocolate165 recomendou, mas o problema ainda persiste, e agora consegui confirmar que esse travamento só acontece no modo P.D
Isso está dificultando bastante para jogar partidas nesse modo, aguardo alguma resposta.