Erro ao tentar reservar a nova vip ( DIAMANTE ) !
alguém está com esse mesmo problemas ? pois não consigo comprar minha vip , alguém com alguma solução ?
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
Comentários
-
Eu também estou com esse problema e estou aguardando Resposta de algum GM.
-
Eu comprei a minha sem problemas
-
-
Eu também tentei reservar e não consegui An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
-
macuwmba628 escreveu: »Eu também tentei reservar e não consegui An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
-
a minha foi normal mais reservei dia 6 que dia foi a de vcs
-
A minha foi hooj
-
pois e ja deve ter fechado a pre venda para atualizar
-
Como se ainda faltam 19 hr pra acabar ? Isso não ta certo
-
aff o meu tb não quer comprar
-
Tambem estou com o mesmo erro ALGUM GM PODE NOS AJUDAR ?????????????????
-
Pareçe que não tem ninguém aki pra ajudar nois cara
-
tbm tou com esse erroAn unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) alguem me ajuda
-
Tentei neste exato momento e deu ainda a mensagem de erro. 06:52 dia 11/02/2015
Algum Moderador ou algum Gm que possa nos ajudar ?
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) -
tbm to com esse o problema oq eu fasso dps eu nao vou consegui comprar a armar o resto do zp gastei com caixas pf alguém me ajude
-
Eu também estou com este problema, coloquei ZP agr pouco pra poder comprá-la e ja tentei umas 4 vezes e até agora nada, se alguém souber da solução ou aonde recorrer avisa a gente ai pf ..
-
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) ajuda aeee
-
quando eu apertei para confirmar a minha compra da pre-venda da m4a1 s Diamante apareceu isso,An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4), mas eu tenho o zp para pagar e da esse erro
por favor me ajudem. -
Vou explica o aconteceu a pre-venda foi fechada ja antes da hora assim como em alguns evento tem acontecido isso o msm mas oq e chato pq eu estou desde ontem tentando e nao consigo desistir ja pq ja sei o que aconteceu simplesmente e lamentavel por que nem todos podem compra no primeiro dia e eles colocam o determinado periodo de tempo e acaba antes.
Mas como eu disse e lamentavel -
Velhoo ELES NAO SAO NEM LOUCOS. ELES DERAM UM PRAZO E TEM QUE CUMPRIR CASO CONTRARIO VOU PROCESSAR FODASE!
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
Naa Boa vou ficar MT PUTO SE EU NAO CONSEGUIR COMPRAR PQP
-
Isso eé sacanagem ... querem ganhar dinheiro colocando promoção e tal .. mas , N resolvem porta nenhuma quando da erro .. assim também N da mt gente colocou zp so pra comprar essa arma ...e os donos nem se preocupa com isso ... assim eé foda !!!!
-
poise mas concerteza nao vou compra ela na loja e eu ainda nao queria coloca zp mas fazer oq ne
-
GaloPlayHD escreveu: »Simplesmente uma coisa, Z8 MERCENÁRIA, toda PORR4 de atualização que vem armas vip's para o crossfire al em pré-venda tem esses problemas,para que os jogadores comprem a arma só quando for lançada pelo valor de 140,00 reais assim eles lucram mais junto as empresas que administram o crossfire al, estou com este problema (Eu e mais TODO O MEU CLÃ, QUE É CONSTITUÍDO DE 96 PESSOAS) desde o dia do lançamento da mesma, só que enviei DIVERSOS E DIVERSOS tickts mas eles não respodem, porque? simplesmente pelo fato de depois responderem "A esse problema está ocorrendo com você, não podemos fazer nada diante disso agora aproveite e compre ela através do jogo"
A cada dia que passa mais filhos da **** eles estão, até parece que com tanto post sobre esse erro em redes sociais,sites e até mesmo no youtube, os GMS e MODERADORES não iam ficar sabendo.
verdade e isso que me deixa com mas raiva e que nao vejo ninguem se mobilizar para nada -
Estou com zp aqui na conta e estou com esse erro,como q fica meu caso ???????
-
Estou com esse problema também
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) -
EU VOU NO PROCON SE EU NÃO CONSEGUIR ESSA VIP EU JA TIREI FOTOS E JA MANDEI OS AVISOS PRA O FORUM DO PROBLEMA EU VOU QUERER NO VALOR QUE ESTA NA PROMOÇÃO
-
todos estao com esse erro quem tento compra desde ontem para hj nao conseguem entao resumi que ja fecharam a pre-venda oq e um tremenda de uma sacanagem
-
PQP A PROMOÇAO TA QUASE NO FINAL E NAO ARRUMAM O ERRO , PIOR AINDA NEM SE PRONUNCIAM SOBRE O ERRO , COLOQUEI ZP SO PRA COMPRA ESSA VIP !