Sign - [GM]SismoS
Nada para fazer testando ^^
1
2
3
1
2
3
Comentários
-
Legal : Você pode fazer uma pra mim ? RSRS
-
Bonitas,gostei mais da primeira.
-
WinnersZika escreveu: »Legal : Você pode fazer uma pra mim ? RSRS
-
Sim manda seu nome e 2 cor e a imagem que vc q !
MANIN, CRIA UMA SIGN PRA MIM PARECIDA COM A SUA ?, AGRADEÇO BASTANTE AMIGO, queria poder te pedir ajuda pra ser o design do meu canal, ele é novo estou crescendo aos poucos, estou com poucos inscritos ainda mas não vou parar, fé e vou conseguir seguir em frente, contato: facebook.com/tubarao.pekeno -
Malocazinho escreveu: »
MANIN, CRIA UMA SIGN PRA MIM PARECIDA COM A SUA ?, AGRADEÇO BASTANTE AMIGO, queria poder te pedir ajuda pra ser o design do meu canal, ele é novo estou crescendo aos poucos, estou com poucos inscritos ainda mas não vou parar, fé e vou conseguir seguir em frente, contato: facebook.com/tubarao.pekeno -
Seu nome ?
NILOCF Me ajuda com o meu canal amigo ? conto mt com a ajuda de vc se puder me ajudar e se eu conseguir crescer no youtube sempre estarei divulgando o seu trabalho caso venha criar um canal de design -
Malocazinho escreveu: »
NILOCF Me ajuda com o meu canal amigo ? conto mt com a ajuda de vc se puder me ajudar e se eu conseguir crescer no youtube sempre estarei divulgando o seu trabalho caso venha criar um canal de design -
Nao sou design so faço por fazer mesmo ^^
Entendi mas queria que pudesse me ajudar, se puder msm, entre em contato amigo : facebook.com/tubarao.pekeno -
Ficaram muito bonitas.
-
Top...Top - 10 carc.
-
Nada para fazer testando ^^
1
2
3
Tem como me dizer que font que você nessas letras ? grato -
Parabens, qual editor uso pra fazer essa fonte?
-
Acho que deveria fazer outros estilos de fontes para cada uma pra da uma variada
Fico legalzin -
Ficaram muito bonitas, parabéns manow ! vc pode fazer um sign para mim ? irei mandar uma mensagem privada.
Agradeço -
Acho que deveria fazer outros estilos de fontes para cada uma pra da uma variada
Fico legalzin
O problema é que dependendo do computador a renderização é demorada.
Acho que pode ser um motivo, mas não deixa de ser uma sugestão boa. -
Dahora parça!
-
Muito do loko :p
-
Bacana!!
-
Nossa, só fez um texto em 3D... nem tratou a imagem direito
-
Essa 1° ai foi eu que fiz para o Sismos e.e
Ficaram bem bonitas. ^^ -
Não achei nenhuma realmente bonita. Tem muito o que melhorar.
Quando for fazer outra sign tente fazer todos os elementos da mesma parecerem um só, assim terá uma linda sign.