Sign - [GM]SismoS
                    Nada para fazer testando ^^
1
2
3 

1

2

3

Comentários
- 
            Legal : Você pode fazer uma pra mim ? RSRS
- 
            Bonitas,gostei mais da primeira.
- 

Sim manda seu nome e 2 cor e a imagem que vc q !WinnersZika escreveu: »Legal : Você pode fazer uma pra mim ? RSRS
- 
            Sim manda seu nome e 2 cor e a imagem que vc q !
 MANIN, CRIA UMA SIGN PRA MIM PARECIDA COM A SUA ?, AGRADEÇO BASTANTE AMIGO, queria poder te pedir ajuda pra ser o design do meu canal, ele é novo estou crescendo aos poucos, estou com poucos inscritos ainda mas não vou parar, fé e vou conseguir seguir em frente, contato: facebook.com/tubarao.pekeno
- 

Seu nome ?Malocazinho escreveu: »
 MANIN, CRIA UMA SIGN PRA MIM PARECIDA COM A SUA ?, AGRADEÇO BASTANTE AMIGO, queria poder te pedir ajuda pra ser o design do meu canal, ele é novo estou crescendo aos poucos, estou com poucos inscritos ainda mas não vou parar, fé e vou conseguir seguir em frente, contato: facebook.com/tubarao.pekeno
- 
            Seu nome ?
 NILOCF Me ajuda com o meu canal amigo ? conto mt com a ajuda de vc se puder me ajudar e se eu conseguir crescer no youtube sempre estarei divulgando o seu trabalho caso venha criar um canal de design
- 

Nao sou design so faço por fazer mesmo ^^Malocazinho escreveu: »
 NILOCF Me ajuda com o meu canal amigo ? conto mt com a ajuda de vc se puder me ajudar e se eu conseguir crescer no youtube sempre estarei divulgando o seu trabalho caso venha criar um canal de design
- 
            Nao sou design so faço por fazer mesmo ^^
 Entendi mas queria que pudesse me ajudar, se puder msm, entre em contato amigo : facebook.com/tubarao.pekeno
- 
            Ficaram muito bonitas.  
- 
            Top...Top - 10 carc.
- 
            Nada para fazer testando ^^
 1 
 2 
 3 
 Tem como me dizer que font que você nessas letras ? grato
- 
            Parabens, qual editor uso pra fazer essa fonte?
- 
            Acho que deveria fazer outros estilos de fontes para cada uma pra da uma variada
 Fico legalzin
- 
            Ficaram muito bonitas, parabéns manow ! vc pode fazer um sign para mim ? irei mandar uma mensagem privada.
 Agradeço
- 
            Acho que deveria fazer outros estilos de fontes para cada uma pra da uma variada
 Fico legalzin
 O problema é que dependendo do computador a renderização é demorada.
 Acho que pode ser um motivo, mas não deixa de ser uma sugestão boa.
- 
            Dahora parça!
- 
            Muito do loko :p :p
- 
            Bacana!!  
- 
            Nossa, só fez um texto em 3D... nem tratou a imagem direito
- 
            Essa 1° ai foi eu que fiz para o Sismos e.e
 Ficaram bem bonitas. ^^
- 
            Não achei nenhuma realmente bonita. Tem muito o que melhorar.
 Quando for fazer outra sign tente fazer todos os elementos da mesma parecerem um só, assim terá uma linda sign.  

![][Fusion](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/43/navatar_4673743.png)