PD Kit Royal Dragon! 25 FCKNG MINUTOS HU3HU3 - NekomimiPlay
Bom pessoal do fórum, sei que não é bem o lugar certo para postar, mas como no Quartel está escrito "local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo." e quase ninguém entra na parte de arte e desing. Não tô saindo do assunto de CF mesmo rsrsrs
Meu canal estava meio parado e resolvi dar uma animadinha nele...
Gravei ontem um PD Castelo de 25 minutos sem cortes!
Se puderem dar like+ inscrição seria ótimo :v
O canal terá gameplays de vários jogos, meu objetivo não é jogar bem, e sim ser engraçado (ainda tô tentando rsrs) e mostrar o jogo.
Meu canal estava meio parado e resolvi dar uma animadinha nele...
Gravei ontem um PD Castelo de 25 minutos sem cortes!
Se puderem dar like+ inscrição seria ótimo :v
O canal terá gameplays de vários jogos, meu objetivo não é jogar bem, e sim ser engraçado (ainda tô tentando rsrs) e mostrar o jogo.
Comentários
-
Eu vi você ganhando um machado esses dias. Vale meu like.
-
teste teste teste
-
Arno_Dorian escreveu: »Eu vi você ganhando um machado esses dias. Vale meu like.
Pior que ganhei dois shaushaus
Vlw pelo like cara, um like faz toda diferença pra mim.
____
Se mais aalguém puder judar dando like ou se inscrevendo já ajudaria pakas -
Otimo Video!
-
Graças ao universo,um vídeo de CF que não tem voz de kid(só em alguns momentos)
3 contas no youtube=3 likes -
vamos ver... se eu gostar dou like!
-
Gostei mano, mais um inscrito
-
Obrigado pelo apoio de todos, isso motiva a fazer mais vídeos o/
Quando minha garganta melhorar farei o Review da M4A1-Sakura + curiosidades dela. -
SniperHell escreveu: »Graças ao universo,um vídeo de CF que não tem voz de kid(só em alguns momentos)
3 contas no youtube=3 likes
Vlw cara, se um like já ajuda, quanto mais três :v
Só gravo com gente acima de 16 anos -
Meu deus cara! Eu nem acredito a coisa que meus olhos estao vendo, ESSE DARK NOTHEG, sim o LT Do seu cla, tem 13 anos e è uma criança que usa HACK. Eu fui amigo dele num tempo atraz kk, pois ele usa hack no modo zumbi sem disfarçar, e no jogo joga disfarçando (Wall + No recoil)! MEU DEUS CARA, ELE USA HACK, sim esse filho da put4 com a conta noob de criança dele, ele e MUITO HACK, alem ele e 100% CHORAO.
(Se voce nao acredita, tenho ate provas)
Tur down of what?
-
Meu deus cara! Eu nem acredito a coisa que meus olhos estao vendo, ESSE DARK NOTHEG, sim o LT Do seu cla, tem 13 anos e è uma criança que usa HACK. Eu fui amigo dele num tempo atraz kk, pois ele usa hack no modo zumbi sem disfarçar, e no jogo joga disfarçando (Wall + No recoil)! MEU DEUS CARA, ELE USA HACK, sim esse filho da put4 com a conta noob de criança dele, ele e MUITO HACK, alem ele e 100% CHORAO.
(Se voce nao acredita, tenho ate provas)
Ele mudou. Não usa mais, então não vejo mais problemas em jogar e gravar com ele. Desde que nunca mais utilize ferramentas ilegais. -
Esse racista de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
E essa imitação de Caue Moura ai? f*cking minutes, kkkk, parabéns pelo bom gosto, belas armas, nice gameplay!
-
E essa imitação de Caue Moura ai? f*cking minutes, kkkk, parabéns pelo bom gosto, belas armas, nice gameplay!
Vlw cara! Vlw mesmo :v
Nunca ví os videos do Caue usahsauhsauhsa agora sei de onde tirei isso usahsauhsauhsausah
Vou postar mais assim que minha Sinusite sumir -qq