a M4a1 vip nova ta dando erro para comprar a prevenda dela
o Que Eu Fasso??????
Comentários
-
Ja vi que é a segunda pessoa reclamando disso, provavelmente é algum problema no site, tenta mais tarde.
-
Esta ocorrendo uma erro na hora de comprar-la na pré-venda , espero que resolvam logo , pois a pré-venda esta para acabar já ! Grato
-
Aqui está o mesmo problema
-
Mesmo problema aqui , ja me disseram que , se eles não resolverem até o prazo acabar , podemos abrir 1 processo contra a empresa Z8
-
Aqui ta o mesmo erro
-
aqui ta o mesmo erro , arrumem pois colocamos zp so pra comprar esse arma
-
OLA AMIGO MUITOS ESTAO COM O MESMO PROBLEMA , INCLUSIVE EU.
-
AMIGO MUITOS PLAYERS ESTAO COM O MESMO PROBLEMA
-
estou tentando comprar mas esta dando esse erro An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
e espero q a z8 arrume esse erro ate hj a noite, pq só coloquei 70k de zp -
meu tbm =/
-
aqui tambem to tentando comprar não vai da um erro doido aqui
-
Também estou com esse erro.. Minha primeira VIP e fica essa merda assim An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
-
tenta limpar todo o historico da web , e veja se funcionou, o erro de não poder ver as armas foi consertado assim
-
caralho ja lipei 5 vses essa poha de historico coloquei 70k de zp na minha conta so p comprar essa poha de arma e a z8 ta de palhacada jogo a 3 anos e quando preciso da z8 eles me dao essa puta mancada
-
so falta 6 horas p acabar e eu acho q a z8 n vai consertar essa palhacada
-
Espero que resolvam... Obrigado
-
ainda bem que fiz a pré venda antes agora que faltam 6 horas pra acaba da isso , espero que pelo menos a z8 compensem vocês
-
A página já está funcionando normalmente.
-
galera eu consegui reservar a minha m4a1-s diamante vc so tem q ficar 30 minutos na pagina de reserva e ai vc consegue assim que eu reservei a minha