Até quando teremos que aguentar os Hacker's e apoiadores no CF AL?

Não sei o local certo para fazer essa reclamação, mas onde esta a administração do jogo para cuidar dos hackers nub????? eu investi no jogo gastei mais de 500 R$ para que? para nao ter uma manutenção adequada? E o que fazer com os pela que apoia esses hac.ker?

Pf providencias já! e limpar o cros desses lix.o, estão acabando com o jogo....

Não sou autorizado nem a enviar um print do jogo com os hac.k em ação parabéns Z.8:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Attachment not found.
Attachment not found.

Comentários

• Muitos aqui irão me criticar por isto, mais no momento que aquele que estou tentando remover um cheater da sala e alguém da f12, ou até floda com o macro defendendo o mesmo.
    Se for da minha equipe eu uso o vote-kick nele, se ele quer jogar com cheater, que jogue em outra sala, porque ali tem alguém que realmente quer uma partida limpa, divertida e etc.
  • amigo vo te da uma dica

não venha reclama no forun pq parece que a z8 apoia isso

eles faro em uma nova ferramenta para combate os wall mas fica só na boca deles pq até agora a unica coisa que entro em ação foi os wall que nem da mas 360

comprei minha m4a1 diamante e espero que a z8 de um geito nesses cara pq ta embaçado o cf

vai uma dica ai pra vc tem um novo fps eu to jagando mas ele do que cf ( não vo comentar o nome do jogo pq se não vo toma multa aq kk mas da uma olhada no google só jogos de fps com serve brasileiro 2015 ai vc ja vai ele
  • O tenso os hacker , mais tenso é os nub que não kika e da F12 por querer ganhar a partida , da até nojo