Clã
Eu acho que aceitar e aplicar no clã deveria ser dentro do jogo , é mais fácil e rápido para as pessoas entrarem no clã, porque é bem chato ficar indo no site toda hora.
Eu também acho que deveria ter a opção de convidar o player pro clã , até porque existe players novatos que não sabem aplicar nos clãs
Eu também acho que deveria ter a opção de convidar o player pro clã , até porque existe players novatos que não sabem aplicar nos clãs
Comentários
-
dagoneida000 escreveu: »Eu acho que aceitar e aplicar no clã deveria ser dentro do jogo , é mais fácil e rápido para as pessoas entrarem no clã, porque é bem chato ficar indo no site toda hora.
Amigo, já existe um sistema como o que você fala, foi até especulado por players para entrar em uma atualização ai. Não chegou ainda. Provavelmente chegara. Concordo com tudo que você disse (: Já existe o sistema em outros CF. Talvez seja só questão de tempo.