ERRO AO RESERVAR A NOVA VIP M4 DIAMANTE
Sei que estou postando no lugar errado mais quero pedir que algum mod comunique este erro a algum gm , muitos players estao com o mesmo problema , na hora de reservar a nova vip m4 Diamante aparece este erro "
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
Comentários
-
Nossa todo mundo com esse erro.
-
Se você sabe q tá na área errada porque ainda posta? p deixar o fórum mais desorganizado?
Área certa Suporte Técnico, evite postar na area errada. -
Muitos amigos meus estão com esse problema, deve ser arrumado em breve, hoje é o último dia da Pré - Venda .
-
Poisé estou com o mesmo problema,acabei de ligar o pc e vim ver se o ZP chego,dae to lá tirando print por print para marcar a compra de mais uma vip quando... An unexpected error has occurred. Please try again later..
Vou ficar muito @!&% se não conseguir comprar na pré-venda por culpa desse erro,ainda mais porque não vou estar presente em casa no turno da tarde por culpa da consulta no dentista -.-' -
E foda, nenhum MOD/GM se manifesta sobre o erro. eu vou ficar puto se eu não conseguir comprar essa arma na pré venda, na moral vai ser muita filhodaputagem
-
KlaytonPOXA escreveu: »Se você sabe q tá na área errada porque ainda posta? p deixar o fórum mais desorganizado?
Área certa Suporte Técnico, evite postar na area errada. -
tem uma pre-venda nesse bug...
-
vai ser tenso a gente perde a promoçao por causa desse erro ai e tenso nao tens ideia oque eu tive de fazer e me submeter para conseguir dinheiro pra por zp pra essa vip
-
Consegui comprar agora
-
Consertamos o problema. Obrigado por relatar