Qual é a real função dos tickets?

Não quero que inicie uma briga entre MODs/GMs x Jogadores nesse tópico. Só tô criando porque quero chegar a um consenso e, se possível, alertar aos GMs e MODs sobre o que está acontecendo. Alguns já devem estar cientes. Vamos lá:

Meu problema foi o seguinte: Tive um erro Xtrap e enviei um ticket pro suporte. Recebi uns tópicos que não me ajudaram com o problema. Um não tinha absolutamente nada haver com meu problema (hac.k tool), outro eu não tinha permissão pra entrar e o outro os links estavam inválidos. Daí, com raiva (já não bastasse o erro que tava tendo tinha que aturar o puro CTRL + C CTRL + V do GM ou seja já quem foi), criei outro ticket, pedindo para ele REALMENTE me ajudar. Citei os tópicos e mencionei os problemas contidos neles. O que essa pessoa fez? Postou a mesma coisa tudo de novo! Como se eu ainda tivesse com o erro mas ele não leu o "RE:" antes da mensagem.
Daí eu fiquei com mais raiva ainda e criei um tópico reclamando que os tickets são perda de tempo: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...perda-de-tempo
Daí veio um GM e se prontificou a me ajudar. Ótimo, criei outro tópico pra ver o que ele poderia fazer por mim: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...385-erro-xtrap
Ele falou o óbvio e o que já tinha feito, e eu esperei mais posts dele para me ajudar. Mas só foi um e nenhum mais. Cadê a ajuda? Um GM que não sabe ajudar um jogador? Pff.

E ainda não acabou por aí. Ontem eu conversei um MOD (que não posso mencionar o nome, vai que tomo ban) dentro do jogo e disse que poderia me ajudar. Daí eu disse os problemas e a partir daí, vendo do meu ponto de vista, não poderia me ajudar. Engraçado, não? Daí esse MOD disse: "O que posso fazer é falar para o GM ler seu ticket".
A partir daí eu entendi toda a situação. Não queria mais falar do assunto porque já entendi a sacanagem dessa chamada "equipe z8".

Os GMs (ou seja lá quem for. Ou até mesmo bots, quem sabe) respondem os tickets só ao ler umas palavras: Erro, Xtrap, ZP, Hack, email, senha, etc. A partir dessas palavras-chave, ele pega de seu PC (bloco de notas, enfim) uma mensagem já pronta sobre o assunto. Vamos supor que seja que comprei ZP e ele não chegou.
Daí ele vai pegar a mensagem de "aguarde 5 dias úteis" e colar também uns links do fórum QUE NEM SABE SE ESTÃO ATUALIZADOS. E assim são feitos os tickets. MAS... quando você ganha um apoio de um MOD para o GM responder esse ticket. Ah, aí é o GM em si que responde. Não vai pegar tópico nenhum, não vai fazer ctrl c + ctrl v nenhum.
Entenderam? É tudo uma falsidade. Eles tentam ajudar mas não sabem como ajudar e nem sabem do que estão falando. Postam tópicos sem saber se ainda estão válidos. Eles só TRABALHAM DE VERDADE quando alguém DE CONFIANÇA alerta a ele.
A mesma coisa é com os tópicos. Eles falam o óbvio e quando veem que o problema não foi solucionado, ABANDONAM O TÓPICO.

Não sou só eu que tenho esse problema. Nem 2, 3, 10 , 20, 100... É praticamente a comunidade inteira que já precisou de uma ajuda tanto no fórum quanto nos tickets e não conseguiu a resposta que queria.
Por favor, poderiam nos ajudar? Não, sério. nos A-J-U-D-A-R! Não queremos tópicos inválidos ou mensagens pré-definidas, queremos AJUDA.

Obrigado. E Não ligo se me derem Ban.