Em qual arma devo rodar?
Bom galera, estou como 35k de zp e queria a sugestão de vocês!
Em qual arma do MN eu devo rodar?
Abraço a todos!
Em qual arma do MN eu devo rodar?
Abraço a todos!
Comentários
-
olha pode ser que seja dificil conseguir alguma arma com 35k, mais tu poderia rodar em alguma arma que você gosta, se tu gosta de uma ak-47 roda na ak-47 red dragon ou liquido, é tipo assim'-'
eu recomendo que você gaste o zp com ticket zumbi, veja la tem DX, LOBO BRANCO E NEGRO, AK-47 OURO, JACK HAMMER... tu que sabe eu pelo menos vou tentar na proxima vez ganhar alguma arma de ticket, ja to com trauma de roletar no MN '-' -
Rolete em alguma arma que você goste
Eu to desistindo do M.N,nunca ganho nada nele. -
Tickets zumbi: Pacote da La SWAT e M14 EBR gold!
MN: M200 Cheytac (sniper), M4A1 custom head shoot (rifle), machado gold (arma branca) ou o kit Royal 2 que também tem machado, MG3 Royal/Legendary (LMG/ aparece com dois nomes diferentes no mn e durante o gameplay...) e desert silence (pistola/ arma secundaria) -
Cara, você tem que roletar na arma que joga melhor.. Mas sempre tenha em mente que, você poderá não ganhar nada.. Roletei algumas vezes no Machado-Ouro que é meu sonho de consumo e só ganhei GP, mas boa sorte.
-
porque vc não tenta tickets?
-
Tenta em alguma das armas sazonais que vão vim na atualização .
-
Compra ticket zumbi, e roda as 68 caixas do evento de carnaval
Mas se quiser, roda numa sazonal, valoria sua conta, e procura no face pela página do VelhoChico, ele da umas boas dicas de MN. -
Depende do seu gosto no meu causo que gosto de sniper eu roletaria em aguma Barret,Cheytec ou AWM(R;D). Já você que deve escolher ^^' não adianta roletar em uma arma que não vai usar.
-
cara, depende do teu estilo de jogo.. eu particularmente gosto muito de snipers =x ainda pegarei a cheytac, aquela delicia!
-
Compre a caixa do kit royal hoje eo ultimo dia.
-
Eu acho uma boa tentativa o Machado Ouro, e AK Scope R.D
-
Caixa MG Especial. (ChainSAW e MG4)
-
Rode 30 Caixas em Cheytac, se ganhar, compre o resto de soco mortal ou D.E-SD
-
Valeu a todos que comentaram ai dando suas opiniões, mas vou tentar apostar nos ticket zumbi, pois agora vai ter o evento das caixas então...
Mas valeu a todos! Abraços! -
Chey tac, AA-12, AK- Metal..... Essas são as que eu querooooooooooooooooo!!!
-
Compra ticket zumbi, e roda as 68 caixas do evento de carnaval
Mas se quiser, roda numa sazonal, valoria sua conta, e procura no face pela página do VelhoChico, ele da umas boas dicas de MN.
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs. -
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs.
Os tickets zumbi não ganhei nada, mas a dica de rodar na M4 do carnaval deu! Ganhei a BR com a caixa de hoje! -
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs.
Os tickets zumbi não ganhei nada, mas a dica de rodar na M4 do carnaval deu! Ganhei a BR com a caixa de hoje!