A Atualização Carnaval VIP chega hoje, às 20:00 horas

13

Comentários

  • Olha, sinceramente eu gostei de quase tudo o que virá nessa atualização, mas acho que não é justo colocar uma arma tão cobiçada como a Barrett M82A1-Red Dragon para os jogadores poderem consegui-la DE GRAÇA fazendo um simples evento, enquanto nós que temos ela permanente, tivemos de gastar centenas de reais para consegui-la, e muitos gastaram até mais do que eu, e não conseguiram ganha-la!
    Então acho que muitos até zombariam das pessoas que gastou dinheiro para ganhar a
    Barrett M82A1-Red Dragon, porque agora todos ou uma grande maioria que nunca gastou R$ 1,00 vai conseguir essa arma que é SAZONAL e uma das armas mais cobiçadas (se não a mais cobiçada) do jogo facilmente!

    [FONT=Arial, sans-serif]​Provavelmente, ou certamente, esse meu comentário não surtirá efeito e muito menos fará com que os GMs mudem de ideia sobre continuar colocando armas sazonais de graça em eventos, mas tenho certeza de que a maioria (se não todas) as pessoas que gastaram muito dinheiro para ter armas sazonais, ficariam muito decepcionados se essas armas viessem de graça em eventos!
    [/FONT]
  • [QUOTE=[GM]Paranoid;n241440]150211_Carnival_VIP_forum.jpg

    A atualização Carnaval VIP chega hoje, cheia de novidades.

    Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização e confira todos os detalhes.

    DETALHES TÉCNICOS:

    Primeira atualização: 11 de Fevereiro
    • M4A1-S-Diamante (VIP/Permanente)
    • AK-47-Silencer (MN/Permanente)
    • Micro Galil Silencer (MN/Permanente)
    • 500 Chainsaw (GP/Permanente);
    • RPK Ouro (Cupom/30,90 dias);
    • AK-47 Ouro (Cupom/30,90 dias);
    • Desert Eagle-Scope (Cupom/7,30 dias);
    • Faca de Caça (Cupom/7,30 dias);
    • Barrett M82A1-Red Dragon (Evento/7 dias)
    • Chapéu Carnaval (ZP/7,30,90 dias)
    • Máscara Carnaval (Evento/7 dias)
    • Chapéu Folia (Evento/7 dias)
    • Mochila Folia (Evento/7 dias)
    • Boina Oficial de Companhia (ZP/7,30,90 dias)
    • Boina Oficial de Campo (ZP/7,30,90 dias)
    • Boina General (ZP/7,30,90 dias)
    • [CP] Carnaval 1 (GP/7,30 dias)
    • [CP] Carnaval 2 (GP/7,30 dias)
    • [CP] Carnaval 3 (GP/7,30 dias)
    • [CP] Carnaval 4 (GP/7,30 dias)
    • [CP] Carnaval 5 (GP/7,30 dias)
    • [SP]Carnaval 1 (GP/7,30 dias)
    • [SP]Carnaval 2 (GP/7,30 dias)
    • Mapa Cairo (Confronto de Equipes)
    • Mapa Metrô (Modo Fantasma)
    Segunda atualização: 25 de Fevereiro
    • AWM Outro (MN/Permanente)
    • Thompson Ouro (MN/Permanente)
    [/QUOTE]



    Só queria comunicar que uma palavra foi escrita errada nesse post, talvez você estava escrevendo muito rápido e acabou digitando a palavra errada! :P

    Onde era para esta escrito "AWM Ouro", esta escrito "AWM Outro"! :P
  • Barrett M82A1-Red Dragon deveria ser de 14 dias !!!!
  • Que Pena que nao virá tantas armas de Gp.Mas é uma boa Att
  • BboyDoMal escreveu: »
    Olha, sinceramente eu gostei de quase tudo o que virá nessa atualização, mas acho que não é justo colocar uma arma tão cobiçada como a Barrett M82A1-Red Dragon para os jogadores poderem consegui-la DE GRAÇA fazendo um simples evento, enquanto nós que temos ela permanente, tivemos de gastar centenas de reais para consegui-la, e muitos gastaram até mais do que eu, e não conseguiram ganha-la!
    Então acho que muitos até zombariam das pessoas que gastou dinheiro para ganhar a
    Barrett M82A1-Red Dragon, porque agora todos ou uma grande maioria que nunca gastou R$ 1,00 vai conseguir essa arma que é SAZONAL e uma das armas mais cobiçadas (se não a mais cobiçada) do jogo facilmente!

    [FONT=Arial, sans-serif]​Provavelmente, ou certamente, esse meu comentário não surtirá efeito e muito menos fará com que os GMs mudem de ideia sobre continuar colocando armas sazonais de graça em eventos, mas tenho certeza de que a maioria (se não todas) as pessoas que gastaram muito dinheiro para ter armas sazonais, ficariam muito decepcionados se essas armas viessem de graça em eventos!
    [/FONT]

    Talvez isso esteja ocorrendo pq aumenta o interesse na arma, quando vc joga com ela um curto período de tempo. Foi como eu que fiquei interessado na m14EBR Gold, eu sempre pegava ela com alguém e achava maneiro. Com esse evento, quando ela vier o interesse será maior em adquirir a arma, eu acho... Mas calma amigo, é só 7 dias, eu não me vejo no "momento" de te zoar pq vc pagou muito para consegui-lá, é só 7 dias, vc tem ela PERMANENTE, quem deveria ser zoado, somos nós que não a temos.
  • HatsuBorn escreveu: »

    Talvez isso esteja ocorrendo pq aumenta o interesse na arma, quando vc joga com ela um curto período de tempo. Foi como eu que fiquei interessado na m14EBR Gold, eu sempre pegava ela com alguém e achava maneiro. Com esse evento, quando ela vier o interesse será maior em adquirir a arma, eu acho... Mas calma amigo, é só 7 dias, eu não me vejo no "momento" de te zoar pq vc pagou muito para consegui-lá, é só 7 dias, vc tem ela PERMANENTE, quem deveria ser zoado, somos nós que não a temos.

    Se armas SAZONAIS forem saindo assim por 7 dias em cada att que vier, qual foi o sentido de milhares de pessoas gastar dinheiro para te-las sendo que muitas delas nem chegaram a consegui-las?
    No meu ponto de vista, armas sazonais ou até mesmo as que são de M.N e não são sazonais, deveriam se adquiridas apenas por meio do M.N, e não gratuitamente em eventos que surgem depois que quase todo mundo gastou dinheiro!

    Imagina se um dia surgir um evento que começar a dar M4A1 Dragão Cyborg ou AK47 Dragão em Chamas de 7 ou 15 ou 30 dias, acharia isso justo com as pessoas que gastaram R$135.99 para ter uma e poder UPAR as suas patentes, enquanto outras centenas conseguiram a arma de graça e conseguiram upar da mesma forma de graça enquanto nós tivemos que pagar?

    Só acho que armas de Mercado Negro, deveriam ser adquiridas no Mercado Negro e armas VIPs na LOJA!
  • BboyDoMal escreveu: »

    Se armas SAZONAIS forem saindo assim por 7 dias em cada att que vier, qual foi o sentido de milhares de pessoas gastar dinheiro para te-las sendo que muitas delas nem chegaram a consegui-las?
    No meu ponto de vista, armas sazonais ou até mesmo as que são de M.N e não são sazonais, deveriam se adquiridas apenas por meio do M.N, e não gratuitamente em eventos que surgem depois que quase todo mundo gastou dinheiro!

    Imagina se um dia surgir um evento que começar a dar M4A1 Dragão Cyborg ou AK47 Dragão em Chamas de 7 ou 15 ou 30 dias, acharia isso justo com as pessoas que gastaram R$135.99 para ter uma e poder UPAR as suas patentes, enquanto outras centenas conseguiram a arma de graça e conseguiram upar da mesma forma de graça enquanto nós tivemos que pagar?

    Só acho que armas de Mercado Negro, deveriam ser adquiridas no Mercado Negro e armas VIPs na LOJA!
    Sinto um pouco de egoismo ai na sua opinião.
    Cara, qual o problema das pessoas terem ela por 7 dias? Não vai matar ninguém que já a tenha, até pq eles vão ter ela permanentemente já os outros por apenas 7 dias.. Ah, e sua comparação da Barret Red Dragon com as armas VIP foram totalmente sem noção, ninguém tem essa barret no CFAL, caso fosse a Barret Royal Dragon, ai sim eu concordaria com você.
  • Yuggao escreveu: »
    Verdade cara da muita raiva isso !
    também estou de acordo
  • Uma duvida, a AK47 Ouro só veio com 35 balas no pente é correto ?
  • Predradror escreveu: »
    Sinto um pouco de egoismo ai na sua opinião.
    Cara, qual o problema das pessoas terem ela por 7 dias? Não vai matar ninguém que já a tenha, até pq eles vão ter ela permanentemente já os outros por apenas 7 dias.. Ah, e sua comparação da Barret Red Dragon com as armas VIP foram totalmente sem noção, ninguém tem essa barret no CFAL, caso fosse a Barret Royal Dragon, ai sim eu concordaria com você.


    Digo isso porque as Barretts em geral, são armas muito cobiçadas, tanto a Barrett Royal, Red Dragon, Super ou até a normal, são muito cobiçadas e talvez até mais desejadas do que as outras armas do M.N!
    Eu tenho a Barrett Royal, mas mesmo eu não tendo as outras, acho injusto disponibilizar armas tão cobiçadas gratuitamente!
    Mas é só uma opinião, e e opiniões cada 1 tem a sua, a de ninguém é 100% igual, por isso não se discute!
    E como foi só a minha opinião, e eu já deixei claro o que penso, que venha a ATT! :):D:):D

    E para mim, uma Barrett Royal e uma Barrett Red Dragon só mudam as cores e desenhos, pois matam com 1 tiro mesmo sendo atravessado!

    Obs: Ai chega um e diz... "Mas uma mata varando 5 caixas e outra só mata varando 4!"...

    Bom, eu tenho certeza que em uma partida comum, em qualquer modo, seja PD, CE, MB, MF ou qualquer outro modo, ninguém fica atirando varado em 4 ou 5 Caixas tentando matas outros players, a não ser que seja combinado com algum amigo, mas se for jogando normalmente, ninguém faz isso, e se alguém vim dizer que tem o costume de matar dessa forma, eu já digo antecipadamente que é MENTIRA!
  • BboyDoMal escreveu: »


    Digo isso porque as Barretts em geral, são armas muito cobiçadas, tanto a Barrett Royal, Red Dragon, Super ou até a normal, são muito cobiçadas e talvez até mais desejadas do que as outras armas do M.N!
    Eu tenho a Barrett Royal, mas mesmo eu não tendo as outras, acho injusto disponibilizar armas tão cobiçadas gratuitamente!
    Mas é só uma opinião, e e opiniões cada 1 tem a sua, a de ninguém é 100% igual, por isso não se discute!
    E como foi só a minha opinião, e eu já deixei claro o que penso, que venha a ATT! :):D:):D

    E para mim, uma Barrett Royal e uma Barrett Red Dragon só mudam as cores e desenhos, pois matam com 1 tiro mesmo sendo atravessado!

    Obs: Ai chega um e diz... "Mas uma mata varando 5 caixas e outra só mata varando 4!"...

    Bom, eu tenho certeza que em uma partida comum, em qualquer modo, seja PD, CE, MB, MF ou qualquer outro modo, ninguém fica atirando varado em 4 ou 5 Caixas tentando matas outros players, a não ser que seja combinado com algum amigo, mas se for jogando normalmente, ninguém faz isso, e se alguém vim dizer que tem o costume de matar dessa forma, eu já digo antecipadamente que é MENTIRA!
    Para mim você está sendo egoista,você tem a Barrett certo,e quem queria ter ela e não tem condiçoes de colocar ZP para tentar a sorte nela.Então o que que tem a Z8 da a barret por 7 dias?,Só pq os outros vão ser igual vc,ou vc quer ser melhor do que os outros?,então pensa,vc tem ela permante os outros vão ter ela por somente 7 dias,deixe a felicidade dos players acontecer por 7 dias,e nunca se ache melhor do que ninguem.
  • Eu ñ tenho vip nem barret permanente,
    mas, ñ por falta de dinheiro sim por falta de sorte, mas da vip para quem ñ compra da loja seria meio injusto contra quem gasto o dinheiro da mesada para compra uma..
Esta discussão está fechada.