Alguem gm me responda
Nao estou aqui para reclamar dos Gm nem da z8 eu so queria saber uma coisa eu fui hackiado a algum tempo e quem me hackiou de algum modo descobriu minha resposta secreta mudou o email e usou hack entao por isso nao consigo recupera-la nem pelo suport nem por outro jeito entao se eu explicar a algum gm eu poderia recupera-la sei tudo sobre ela menos a senha atual e o email atual
Comentários
-
algum gm pode me ajuda ?
-
Oi, Igor!
Olha cara, a culpa foi sua, ninguém é hackeado do nada. Assim como ninguém é banido "do nada"! Você pode ter dado a senha para alguém, ter keylogger no PC, etc... Se você têm todas as respotas, vai no suporte e abra um ticket com todas as informações que você tinha da conta e pede para recuperá-la!
Boa sorte, e nada de ficar dando senha pros outros hein! -
Oi, Igor!
Olha cara, a culpa foi sua, ninguém é hackeado do nada. Assim como ninguém é banido "do nada"! Você pode ter dado a senha para alguém, ter keylogger no PC, etc... Se você têm todas as respotas, vai no suporte e abra um ticket com todas as informações que você tinha da conta e pede para recuperá-la!
Boa sorte, e nada de ficar dando senha pros outros hein! -
igor_rios1 escreveu: »cara ja tentei isso pq vc acha que vim no forum pq o cara que me kackio uso hack na conta e quem usa hack na conta nao pode ultilizar o suporte por 180 dias 6 meses por isso vim no forum para pedir ajuda a um gm