Atrasos nas respostas dos Tickets - Administração de Contas
Caros jogadores,
Como alguns já notaram, os tickets de Administração de Contas estão levando mais tempo para serem respondidos do que o normal. No momento essa demora está entre 10 e 13 dias. Alguns motivos estão levando a este problema. Um deles já explicamos em outro post. Somando-se a isto, muitos jogadores que perderam suas contas por estarem comprando, trocando, emprestando contas e/ou repassando seus dados para falsos GMs estão deixando o nosso suporte sobrecarregado no momento.
Estamos trabalhando para fazer com que o seviço volte ao normal, porém não conseguiremos estabelecer a normalidade sem a cooperação de vocês. Portanto, pedimos por favor para tenham mais cuidado com os seus dados, não compartilhe eles com outras pessoas e, também, recusem pedidos de seus dados feitos por falsos GMs.
Se você já possui um ticket aberto, não abra novos tickets. Espere que ele seja respondido. Abrir outros tickets não acelerará o seu processo de atendimento e você ainda poderá ter a conta suspensa por spam.
Agradecemos a compreensão.
Como alguns já notaram, os tickets de Administração de Contas estão levando mais tempo para serem respondidos do que o normal. No momento essa demora está entre 10 e 13 dias. Alguns motivos estão levando a este problema. Um deles já explicamos em outro post. Somando-se a isto, muitos jogadores que perderam suas contas por estarem comprando, trocando, emprestando contas e/ou repassando seus dados para falsos GMs estão deixando o nosso suporte sobrecarregado no momento.
Estamos trabalhando para fazer com que o seviço volte ao normal, porém não conseguiremos estabelecer a normalidade sem a cooperação de vocês. Portanto, pedimos por favor para tenham mais cuidado com os seus dados, não compartilhe eles com outras pessoas e, também, recusem pedidos de seus dados feitos por falsos GMs.
Se você já possui um ticket aberto, não abra novos tickets. Espere que ele seja respondido. Abrir outros tickets não acelerará o seu processo de atendimento e você ainda poderá ter a conta suspensa por spam.
Agradecemos a compreensão.
Comentários
-
OK!
10 caracteres -
1 PAGINA
-
Yes Sir! Roger that!
-
Huhuheuhehue, e vocês ainda perdem tempo resolvendo problemas deste tipo? sinceramente equipe z8, quem faz isso são meras crianças, pessoas que não precisariam ter no crossfire, pessoas que além de mal educadas, usam todo o tipo de programas ilegais. isso é um problema que não deveria ser resolvido, evitaria milhares de problemas que vocês, e nós jogadores temos se tirassem estas crianças destes tipos de jogos, mas então, oque a equipe z8 tem a dizer? nada como sempre se calam a respeito disso.
-
1 Pagina : Queria Trocar mas Ja que ninguem mi rackio e eu n troco acc ta blz
-
Roger vati!
-
Hum Muito bom agora tenho oque responde a os cara da pagina que pergunta [h=2]dos Tickets[/h] !
-
10 Dias muito tempo aff
-
entendido.....
-
Okay, sir! :cool:
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n241496]Caros jogadores,
Agradecemos a compreensão.[/QUOTE]
[GM]SismoS eu consegui recuperar minha conta mais nao lembro do meu email mandei ticket 1 vez será que você pode me ajuda? -
Para quem queria saber da demora, está aqui a resposta.
-
Por isso que so passo minha conta para quem eu conheço pessoalmente, e se confio dela é claro.