M200 Cheytac: corrija-o me se eu estiver errado...
Hoje adiquiri esta belezinha de sniper, e como ja e de prache, fui fazer o teste de danos com ela, e tive uma surpresa ao comparar com a análise de um YouTuber bem conhecido pela comunidade que é o "Iron" (não lembro bem como é o nick, mas tudo mundo ja sabe que é!), e percebi que esse "bug" de 99hp relatado por alguns, pode ser na verdade a questão da perda de potencia com a distancia. Fiz um teste no mapa deserto e percebi que em medias distancias, ou ate cerca de uns 40 m ela chega a matar com um tiro na perna, mais distante 99hp, e no maximun range/ distancia maxima tira 98hp. O dano varado tbm não é 100% na perna nem no pé, se eu não me engano varado na perna tira uns 80hp e no pé eu não lembro, mas concerteza sera ainda menos. Não sei se seria apropriado ou comodo, mas acho que o Iron podia fazer um review com as correções de dano se assim deseja-se, seria o adequado, e não desmerecendo nenhum de seus trabalhos, e justamente por isso acho que poderia ser feito um "re-review" da arma, que embora com esses poucas adequações ainda tem tudo pra ser umas das melhores snipers atualmente, batendo defrente com a AWM VIP e com a infame Barret (zoa, Barret is life! XD)
Comentários
-
Eu já tomei um tiro de barret varado na perna e tirou 98 na rampa do mapa castelo.
-
SR_REBELDE escreveu: »Eu já tomei um tiro de barret varado na perna e tirou 98 na rampa do mapa castelo.
Sera que vc não estava atras de alguem, e este alguem por sua vez atras de uma cx? XD -
é o jogo que ta bugado! vc ja ouviu falar em SNIPER "SNIPER" que perde dano com a DISTANCIA?
-
jweasdafdsaa escreveu: Ȏ o jogo que ta bugado! vc ja ouviu falar em SNIPER "SNIPER" que perde dano com a DISTANCIA?
-
Alguem ai teria a Cheytac para fazer um tira teima?
-
cheytac tira 99 na maioria das vezes que vara
barret tira 99 nos pes varado pulando rs
jogo com as duas com frequencia, recomendo a barret ... a cheytac só lhe serve pra passar raiva rsrs -
Toda arma perde dano com a distância, CheyTac sofre isso porque não tem dano 100% em todo lugar, além da leeeve perda do wallbang que é visto nas pernas e pés do review do Ironn
Mas, Barrett é uma coisa totalmente diferente, ela não tem perda nenhuma de dano pelo tiro varado e perde dano por distância também, mas isso não deveria afetar o seu dano 100 em todas as partes, já que é uma arma que tem até dano adicional para qualquer modo (cerca de 500 de dano) -
cheytac tira 99 na maioria das vezes que vara
barret tira 99 nos pes varado pulando rs
jogo com as duas com frequencia, recomendo a barret ... a cheytac só lhe serve pra passar raiva rsrs -
Tenho a Cheytac ... e o que acontece é o seguinte... quando você vara uma cx e a pessoa q esta atras da caixa tem colete vc vai tirar 99HP ao menos q vc acerte na cabeça e na perna é 99 msm
-
Toda arma perde dano com a distância, CheyTac sofre isso porque não tem dano 100% em todo lugar, além da leeeve perda do wallbang que é visto nas pernas e pés do review do Ironn
Mas, Barrett é uma coisa totalmente diferente, ela não tem perda nenhuma de dano pelo tiro varado e perde dano por distância também, mas isso não deveria afetar o seu dano 100 em todas as partes, já que é uma arma que tem até dano adicional para qualquer modo (cerca de 500 de dano) -
Tenho a Cheytac ... e o que acontece é o seguinte... quando você vara uma cx e a pessoa q esta atras da caixa tem colete vc vai tirar 99HP ao menos q vc acerte na cabeça e na perna é 99 msm
-
atirei de DRS-1 e tirei 99 de hp!
-
The_shooter escreveu: »atirei de DRS-1 e tirei 99 de hp!
-
The_shooter escreveu: »atirei de DRS-1 e tirei 99 de hp!
OK!!!!!!!!!! -
Lembrando que a barret mata 2 caras com 1 tiro no peito, (Caso esteja um atras do outro)
e tira 99 HP se atirar varado, uma coisa meio que sem lógica... -
esse dano de 99 de hp é causado não só pela distância mais pela perda aleatória de dano que toda arma no crossfire tem ......
-
Lembrando que a barret mata 2 caras com 1 tiro no peito, (Caso esteja um atras do outro)
e tira 99 HP se atirar varado, uma coisa meio que sem lógica...esse dano de 99 de hp é causado não só pela distância mais pela perda aleatória de dano que toda arma no crossfire tem ...... -
dependendo parça das condiçoes do vento .ela tira 100. kk
-
SR_REBELDE escreveu: »Eu já tomei um tiro de barret varado na perna e tirou 98 na rampa do mapa castelo.
Quantas vezes isto já não aconteceu comigo, de eu acertar o tiro varado na rampa e tirar apenas 98 ou 99... -
Quantas vezes isto já não aconteceu comigo, de eu acertar o tiro varado na rampa e tirar apenas 98 ou 99...