M200 Cheytac: corrija-o me se eu estiver errado...

Hoje adiquiri esta belezinha de sniper, e como ja e de prache, fui fazer o teste de danos com ela, e tive uma surpresa ao comparar com a análise de um YouTuber bem conhecido pela comunidade que é o "Iron" (não lembro bem como é o nick, mas tudo mundo ja sabe que é!), e percebi que esse "bug" de 99hp relatado por alguns, pode ser na verdade a questão da perda de potencia com a distancia. Fiz um teste no mapa deserto e percebi que em medias distancias, ou ate cerca de uns 40 m ela chega a matar com um tiro na perna, mais distante 99hp, e no maximun range/ distancia maxima tira 98hp. O dano varado tbm não é 100% na perna nem no pé, se eu não me engano varado na perna tira uns 80hp e no pé eu não lembro, mas concerteza sera ainda menos. Não sei se seria apropriado ou comodo, mas acho que o Iron podia fazer um review com as correções de dano se assim deseja-se, seria o adequado, e não desmerecendo nenhum de seus trabalhos, e justamente por isso acho que poderia ser feito um "re-review" da arma, que embora com esses poucas adequações ainda tem tudo pra ser umas das melhores snipers atualmente, batendo defrente com a AWM VIP e com a infame Barret (zoa, Barret is life! XD)

Comentários