conta
Mandei um ticket para.troca.de.email a dias e até agora não fui respondido,muito descaso oque a equipe crossfire está fazendo aguardo contato
Comentários
-
Fabulous, você sabia que você não é o único que manda tickets? Pessoas neste momento estão enviando tickets também, ou seja, os tickets são lidos e respondidos por ordem de chegada! Demora ai por 1 semana, ou em alguns casos, 1 mês!
Paciência, pois não somos culpados por seus erros! -
Tickets são lidos até 3 dias assim eles.dizem z8 sempre compriu oque falou, então To aguardando porque é urgência..
-
Pelo oque eu sei não.fiz nenhum erro quero só uma.coisa que é direito meu, nova medida de segurança foi.colocada só Pra esquentar a cabeça
-
Pelo oque eu sei não.fiz nenhum erro quero só uma.coisa que é direito meu, nova medida de segurança foi.colocada só Pra esquentar a cabeça
-
Mandei um ticket para.troca.de.email a dias e até agora não fui respondido,muito descaso oque a equipe crossfire está fazendo aguardo contato
-
Os tickets estão 11 dias atrasados então espere um pouco, breve sera respondido.
-
Estou aguardando amigo a dias mais estou tá.brabo
-
muito descaso oque a equipe crossfire está fazendo
Leia: -
Eu visito o fórum só que eu não tenho culpa dos problemas se tem um prazo ele tem que.ser cumprido se.não tem.prazo retire a msg então de ate. 3 dias nunca tive problemas com isso mais tá brabo