Rackers
O que esta havendo com o Cf? .Parece que o jogo esta entregue as baratas , nuca vi uma quantidade de rackers tão grande como agora , parece que os "Gms" , estão dormindo , pelo amor de deus arrumem esse jogo , jogo ta cheio de rackers , instabilidade nos servidores e bugs e ninguém toma uma atitude , desse jeito fica difícil jogar cross fire !
Comentários
-
Voce vem a reclamar aqui? CARA, O FORUM TA CHEIO DE HACKERS, O 95% DO FORUM USA HACK DISFARÇANDO, voce tem que se vingar. Pega outra ip, cria uma conta fake e vai la a varar paredes com KSG.
-
A mesma novela de sempre , NEM VOU MAIS PERDE 5M DA MINHA VIDA ESCREVENDO UM TEXTO PARA UM PESSOAL QUE NÃO CONHECE A MODERAÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO O QUE PODE PARA ACABAR COM OS HACKERS NO GAME.
-
Mais cara! Voce NEM SUQUERA E DA MODERAÇAO, VOCE E UMA CRIANÇA BABA OVOS DA Z8GAYS, UMA CRIANÇA SEM VIDA QUE SO QUER CARGO NA Z8! (ALEM DE VOCE USAR HACK DISFARÇANDO)
-
Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
Enquanto não atualizar, vai continuar a mesma coisa...
Entendam u.u
Não são os GM que atualiza o Anti-Cheat... -
Geeforce2014 escreveu: »Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
Entendam u.u
Todos estão trabalhando para o jogo ficar melhor, vamos ter paciência
-
Geeforce2014 escreveu: »Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
Entendam u.u
The_shooter escreveu: »Todos estão trabalhando para o jogo ficar melhor, vamos ter paciência
Exato, AMIGO. -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO DA PRA SEGURAR CARA