A Z8 está evoluindo muito!
Oi, galera!
Venho aqui para dar minhas palmas à equipe, viram como está a situação ultimamente? Vamos citar coisas ótimas que ela está fazendo pelo Crossfire:
Eventos
Cara! Estes eventos estão ultra-tops! Viram o último evento posto pelo Paranoid sobre o Carnaval? 68 caixas de custom BR mais 1 Barret Dragon? Não sei vocês, mas, à cada semana, os eventos estão melhorando!
Comparem os eventos de antes com os de agora, está fazendo MUITA diferença, não é mesmo?
Vips
Não sei vocês, mas eu estou achando este Vip com um preço super-acessível! É claro, que têm as outras versão do Crossfire, mas lembrem-se: lá é lá, aqui é aqui!
O que deixa um pouco à desejar são os bônus e itens que a arma dá para os que vão comprar a primeira VIP.
Hackers
Ultimamente a situação está um pouco ruim, mas creio que não é nada comparado à antes! Estou vendo um hacker por dia, infelizmente! Mas a maioria é carinha feliz, é óbvio!
Não podemos ficar parados reclamando, temos que denunciar! A Suprema Corte ultimamente está fazendo um ótimo trabalho, finalmente baniram aquela marechal que não vou citar o nome aqui.
Erros
Muito diferentes de antigamente! Antes eram mais difíceis de se resolverem, pois eram poucos os que tinham conhecimento e os que ajudavam no suporte. Me recordo que o único que ajudava de verdade no suporte era o White, mas não vi mais ele por lá!
Ping
O meu ping é ruim, nada à ver com o jogo, o motivo é que a minha net é via-rádio, e ainda moro no RS, dai já viu né?
É claro, que não é só por causa disso que não tem os contras também não é? Mas antigamente era pior!
Bom, e o que vocês acham?
Venho aqui para dar minhas palmas à equipe, viram como está a situação ultimamente? Vamos citar coisas ótimas que ela está fazendo pelo Crossfire:
Eventos
Cara! Estes eventos estão ultra-tops! Viram o último evento posto pelo Paranoid sobre o Carnaval? 68 caixas de custom BR mais 1 Barret Dragon? Não sei vocês, mas, à cada semana, os eventos estão melhorando!
Comparem os eventos de antes com os de agora, está fazendo MUITA diferença, não é mesmo?
Vips
Não sei vocês, mas eu estou achando este Vip com um preço super-acessível! É claro, que têm as outras versão do Crossfire, mas lembrem-se: lá é lá, aqui é aqui!
O que deixa um pouco à desejar são os bônus e itens que a arma dá para os que vão comprar a primeira VIP.
Hackers
Ultimamente a situação está um pouco ruim, mas creio que não é nada comparado à antes! Estou vendo um hacker por dia, infelizmente! Mas a maioria é carinha feliz, é óbvio!
Não podemos ficar parados reclamando, temos que denunciar! A Suprema Corte ultimamente está fazendo um ótimo trabalho, finalmente baniram aquela marechal que não vou citar o nome aqui.
Erros
Muito diferentes de antigamente! Antes eram mais difíceis de se resolverem, pois eram poucos os que tinham conhecimento e os que ajudavam no suporte. Me recordo que o único que ajudava de verdade no suporte era o White, mas não vi mais ele por lá!
Ping
O meu ping é ruim, nada à ver com o jogo, o motivo é que a minha net é via-rádio, e ainda moro no RS, dai já viu né?
É claro, que não é só por causa disso que não tem os contras também não é? Mas antigamente era pior!
Comentários
-
Otimo tópico , bem explicadinho z8 ta de parabens ^^'.
-
Otimo tópico , bem explicadinho z8 ta de parabens ^^'.
-
Da hora o evento, quem sabe não ganho minha custom.
-
Depende do seu ponto de vista. Enquanto tem gente adorando a Z8, outros estão com problemas com a mesmo.
Hacks, obvio, nada comparado com antigamente, mas melhoraram. Mas em um dia é capaz de você ver uns 10.
O problema são bugs e erros. Se você jogar CF todos os dias durante o ano, em todos esses dias vai acontecer um erro pra ti. Não importa que erro seja, mas vai acontecer.
E um outro problema que você esqueceu de mencionar é do atendimento dos MODs/GMs à comunidade. Está bom? Não. Basta ver "Suporte Técnico" e você verá milhares de gente com erro e os MODs tentam ajudar mas depois abandonam, ou nem ajudam.
Eu tava começando a gostar da Z8. A atualização passada foi ótima. Não sei como fizeram, mas conseguiram fazer o jogo rodar liso no meu PC. Depois dessa atualização algumas coisas pioraram. Mas ok ne. -
Oi, galera!
Eventos
Vips
Hackers
Erros
Ping
O mais raro mesmo é ver um tópico dizendo que o jogo está evoluindo.(Pior que é verdade) -
O mais raro mesmo é ver um tópico dizendo que o jogo está evoluindo.(Pior que é verdade) -
Realmente, dos eventos não da para reclamar!!!
-
Os eventos estão ótimos mesmo! O único problema são os hackers, mas isso sempre tem.
-
Erros: continuo tomando erros absurdos. Um exemplo é o erro cliente 18_0 que tem desde de um tempão (mais de 1 ano e meio) e não consertaram.
Eventos: a maioria pra mim é ruim, o único bom que teve ultimamente, foi esse agora de carnaval.
Vips... não ligo muito.
Meu ping é altíssimo, mas não culpo a Z8, pois moro no norte.
Agora coisas como aliança verde, ribbons, servidor com patente mínima (1 tenente), quando um desses vir, aí posso dizer que algo está mudando de verdade.
@Edite: Mas acho que tu tá exagerando um pouco aí fera... -
Os eventos realmente sofreram melhoras exorbitantes.
Suporte ainda continua lento demais (reportes de 4 meses e nada), o X-Trap e nada são as mesmas coisas.
Vips não considero parâmetro para nada.
Erros ultimamente tenho tomado poucos.
Meu ping ultimamente anda uma porcaria, mas é culpa de minha net né?
Quando o reporte de kicks injustos for liberado para todos, criação de servidores com patente mínimas em 1° Tenente ou Capitão forem criados e melhora na consideração por sua clientela, ai sim teremos melhorias dignas de uma empresa que arrecada milhões anualmente. -
Agora a moda dos erros é tomar erro client ao usar a ficha de entrada só nessa brincadeira já foi umas 9 fichas.
-
Nem li, mas, já concordo.
-
Oi, galera!
Eventos
Vips
Hackers
Erros
Ping
Post bem suspeito kkkkk parece gente de dentro se passando por novatos.
Cara vê um rack só dor dia? é muita piada
Racks estão indo de carinhas felizes a marechais. isto esta caotico. e ping tem sim haver com o jogo, caso não consiga notar. quando
se tem uma att o jogo endoida, o ping vai a loucura. a sua internet é a mesma antes da att e continua sendo a mesma depois da att.
Obs.: citei as att como exemplo bastante claro.
Vips esta ultima é bonita, é um segmento diferentes das outras, mas a sac$%#% veio junto com ela.
Sendo a sua primeira compra de vip, voce só terá direito a ela e alguns CP e SP. (Grandes coisas -.- ) ae você tem um desconto.
Quem compra a vip, já tendo outra vai ganhar a M66 e o Machado Lotus. (ae sim Z8 premios muitos bons) O tal do desconto diferenciado
de quem compra a sua primeira vip, e de quem já tem não é de nada!!!! Poderia deixar o mesmo valor pra ambos e os mesmos premios.
Mais a Z8 sempre da um jeitinho de Sac..#@$$ alguem.
Vamos por algo pra todos. ae sempre puxando a sardinha pra um lado!!! -
po ta de parabéns mesmo.
cara comparando com o ano passado ta bem melhor mesmo parça .Mas infelismente o ser humano nunca ta satisfeito com nada . -
Eu me surpreendi com esse ultimo evento, 60 cx de graça, nunca vi um evento assim.
-
Evoluiu muito mesmo, Só falta investir mais em anti-hack pra ficar perfeito
-
-
Tu que criou um tópico desses no fórum antigo né ? AHAHAHAHAH
-
Caso não tenha sido... deveria colocar os créditos e também a fonte ^^
-
O jogo já foi melhor , principalmente quando laço ele aqui no brasil , era muito top , sem qq , sem ping alto , sem arma pelona , sem hacker....
-
já deve ter o que no jogo umas 6 mil customs? kkkkk gastei pra krl pra pegar a minha, agora aposentei com esse evento. pra quem era
doido pra ter e não comprava zp, foi uma grande oportunidade e uma boa iniciativa da z8. -
O jogo já foi melhor , principalmente quando laço ele aqui no brasil , era muito top , sem qq , sem ping alto , sem arma pelona , sem hacker....
Não é por nada não,mas o que quis dizer com arma apelona? Bem não vou julgar só por essa frase,mas mesmo assim.
Belê,só pecaram em trazer várias armas de zp e apenas uma de GP. Comparando o número de armas de zp,poderia ter vindo outra de gp,e a barrett mesmo acessível para todos não considero. -
eu ainda tenho esperança da star de loja de zp e a fox também ,
-
Evoluindo ? Tá Mas Acho Que Este CF Deveria Ser Mais Baseado No (NA) Fui Jogar Numa Lan House Que Tinha CF NA Adorei Aquele CF Principalmente Porque Tem Maleta De GP !!!
-
Evoluindo? Não acho que Evento signifique evoluir.
-
Tbm falaram isso quando relançaram as armas Royal e Ártico, agora só por causa de um evento a z8 se tornou a melhor empresa, me perdoe, enquanto não acabarem com essa porcaria de OP7 e começarem a punir quem chora pra arma esse jogo não vai pra frente.O jogo já foi melhor , principalmente quando laço ele aqui no brasil , era muito top , sem qq , sem ping alto , sem arma pelona , sem hacker....
-
Eu jogo CF AL desde 2012, e nunca tinha visto um evento assim. Na minha época ganha D.E BRONZE e ficava mó feliz, mas o jogo evolui e obvio as armas tbm. E a z8 raciocinou direitinho.
-
~Pessoal, é obvio que com tempo as coisas tendem a melhorar, mas só por causa desse evento voces acham isso? será que os proximos eventos continuarao sendo bons?Tbm falaram isso quando relançaram as armas Royal e Ártico, agora só por causa de um evento a z8 se tornou a melhor empresa, me perdoe, enquanto não acabarem com essa porcaria de OP7 e começarem a punir quem chora pra arma esse jogo não vai pra frente.
-
Claro depois de 3 anos ferrando com o player, tem que pelo menos dar uma alegria né? É assim que o Brasileiro vive. Cheaters vem e vão, logo eles estarão de volta, e com eles os bugs.
-
Tem muito a evoluir ainda não cresceu tanto