A Z8 está evoluindo muito!

Oi, galera!

Venho aqui para dar minhas palmas à equipe, viram como está a situação ultimamente? Vamos citar coisas ótimas que ela está fazendo pelo Crossfire:

Eventos

Cara! Estes eventos estão ultra-tops! Viram o último evento posto pelo Paranoid sobre o Carnaval? 68 caixas de custom BR mais 1 Barret Dragon? Não sei vocês, mas, à cada semana, os eventos estão melhorando!

Comparem os eventos de antes com os de agora, está fazendo MUITA diferença, não é mesmo?

Vips

Não sei vocês, mas eu estou achando este Vip com um preço super-acessível! É claro, que têm as outras versão do Crossfire, mas lembrem-se: lá é lá, aqui é aqui!

O que deixa um pouco à desejar são os bônus e itens que a arma dá para os que vão comprar a primeira VIP.

Hackers

Ultimamente a situação está um pouco ruim, mas creio que não é nada comparado à antes! Estou vendo um hacker por dia, infelizmente! Mas a maioria é carinha feliz, é óbvio!

Não podemos ficar parados reclamando, temos que denunciar! A Suprema Corte ultimamente está fazendo um ótimo trabalho, finalmente baniram aquela marechal que não vou citar o nome aqui.

Erros

Muito diferentes de antigamente! Antes eram mais difíceis de se resolverem, pois eram poucos os que tinham conhecimento e os que ajudavam no suporte. Me recordo que o único que ajudava de verdade no suporte era o White, mas não vi mais ele por lá!

Ping

O meu ping é ruim, nada à ver com o jogo, o motivo é que a minha net é via-rádio, e ainda moro no RS, dai já viu né?

É claro, que não é só por causa disso que não tem os contras também não é? Mas antigamente era pior!

Bom, e o que vocês acham?

Comentários