[Brincadeira]Quais são suas previsões para 2015?
Vamos brincar de vidência! Cite aqui suas previsões desse ano de 2015. Tecnologia, política, religião, conspirações, rumores... Todos os assuntos! =]
Será alguém aqui o novo Nostradamus?
Será alguém aqui o novo Nostradamus?
Comentários
-
FEVEREIRO - Obama cria mais criticas e as tensões entre EUA e terroristas ficam mais fortes.
MARÇO - Nova tecnologia é inventada pare reduzir o consumo de combustíveis em veículos de grande porte.
ABRIL - Relação entre as Coreias começam a ir de mal a pior. Novo filme da Disney, e fracassa nas bilheterias. Jogo entre Paris Saint German e Chelsea é interrompido por ameaça de bomba.
MAIO - Petrobrás acha mais petróleo. Mas, devido ao problema de corrupção, a importação do petróleo é interrompida e isso causa tumultos. OMS divulga novas pesquisas sobre cura do Ebola. Os números são aceitaveis.
JUNHO - Mortes por minas submersas no Vietnam voltam a acontecer. Islamismo perde força. The Pirate Bay é fechado novamente e não há data para retorno.
JULHO - Reunião entre representantes dos países do Oriente Médio
AGOSTO - Novas estatísticas sobre Chernobyl: Tempo de espera para que seja re-habitável pode diminuir graças ao HAARP
SETEMBRO - Manifestações no Brasil por mudança dos salários e diminuição de impostos. Desta vez será mais forte Nova doença é verificada em Nova Guinea. OMS revela que não é de alto risco
OUTUBRO - Sedentarismo aumenta nos EUA em 20%, no entanto, diminue na europa em 2%
NOVEMBRO- Papa cria nova polêmica.
DEZEMBRO - Rede Record contrata Xuxa Menegel para programa infantil. Novo grupo terrorista no Sudão causa pânico entre os politicos. Eclipse solar inesperado ocorre no Polo Norte. Astrônomos acreditam que existe mais um tipo de Translação -
MAINHA DINÁ APROVIS!
Mais um mito do YBT do estilo chico bioca.
só prevejo a ONU acabando com esses terroristas. -
Massacre concerteza vai ter 1.
-
Já faz um longo tempo que não aparece aqui no fórum... é bom vê-lo novamente :cool:
Começando por CF, armas como AK-12 e HK416 chegariam ao CF AL por GP.
Os gringos riem diante à estupidez brasileira de zoar com os próprios brasileiros,
Sniper mata a Dilma (huehue)
Revolução gamer acontece contra as microtransações
por enquanto estou sem ideias,então fica por isso -
ATT com sistema de clans in-game em março
-
Atualização 2.0 e com ela as armas SS e a nova Ak-47 knife born,para o desespero dos virgens WOGL.
-
previsão pra 2015: o brasil mais ferrado do que já tá
-
Vicktooria escreveu: »previsão pra 2015: o brasil mais ferrado do que já tá
Mais ainda ? eu ia dizer que e impossivel mais sempre pode piorar mais ne rsrsrs -
-
Atualização 2.0 no CF AL, um monte de re-skin e a Z8Games lucrando milhões...
-
Achei que as pessoas iam fazer sério. Mas deixa pra lá, né =/Já faz um longo tempo que não aparece aqui no fórum... é bom vê-lo novamente :cool:
Pois é, minha vida tá meio b0sta então como não tenho nada pra fazer voltei logo pro fórum. Quero ver quando eu vou ser banido XD -
Mais ainda ? eu ia dizer que e impossivel mais sempre pode piorar mais ne rsrsrs
Sim, principalmente com Dilma no poder novamente.LuzaMarusca escreveu: »
E sem água.
Mas não é só o brasil.. e sim o mundo todo.
A 3ª mundial será por água e petróleo..... -
Lamentavelmente os servidores de Cross Fire América Latina estão saindo do ar. Motivo: invasão dos hckrs.