Servidores offline hoje, 11 de Fevereiro, a partir das 20:00 horas
Comentários
-
Bem na hora que eu ia jogar, mas que bom que vai atualizar!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n241875]Atenção Soldados,
Nossos servidores estrarão em manutenção hoje às 20:00 horas para a chegada da Atualização Carnaval VIP.
Além de todo o conteúdo novo, faremos a distribuição da M4A1-S-Diamante para todos os jogadores que a compraram na pré-venda.
A página de pre-venda ficará disponível até as 22:00 horas, se ainda não comprou sua VIP com desconto e itens bônus, ainda há tempo!
O tempo estimado da manutenção é de 5 horas.
[/QUOTE]
Pelo amor de Deus muda o horário dessas atualizações para 6 horas da manhã que quase ninguém joga nesse horário pessoas que nem eu que chegam do serviço não joga por causa de tais atualizações da vontade de parar de jogar. Atenciosamente um player que joga a anos. -
Vem ni mim vip
-
Como falaram ai em cima... pode demorar até um dia inteiro! Vai vim um dos melhores (ou o melhor) mapa M.F (Vulgo: Metro) que era muito jogado no CF/NA, vai vim também a nossa querida e velha AK GOLD! Meu sonho do CF/NA, agora no CF/AL. E sem contar a D.E Scope né? #MelhorAtualizaçãoDoMês/Ano/Crossfire
O Crossfire AL está evoluindo... agora só falta alguns pequenos detalhes como o uso de "PROGRAMAS ILEGAIS" e também aqueles malditos "BUG'S" que ninguém merece. -
CADE MINHA VIP ?? AWN Anciosa d++
-
Muito bom.
-
nao comprei nada, porem bom evento esta por vir.
-
To ansioso pela arma.
To no hype;) -
5 Horas ?
Vai vir muita coisa ! -
Ate pensei em comprar, mas quando vi que a M66 era só pra quem já tinha alguma vip, deixei de lado. Não vou comprar
-
buaaaahhhhhh! que venham as novas armas!
-
alguem sabe que horas vai volta ?
-
ansiosamente aguandando........................................................aguardando.........................................................aguardando eo servidor não entra,kkkkkkk
-
Já comprei m4a1 predador na pré venda, e amanhã chega essa nova dlç! M4A1> AK 47
-
Caramba só vai ta Onn novamente as 1 da manhã? Eh isso mesmo produção?
skskksksksk -
Very good!
-
Caramba, 5 horas é bastante coisa, mas já que são muitas armas e diversos, fazer um trabalho rápido não é uma opção.
-
Parabéns z8games, cada vez me surpreendendo mais
-
Que venha minha M4A1-S-Diamante! Ótima atualização, CrossFire dando show!
-
Excelente , Atualização com mais mapas e bastante armas personalizadas , tirando os eventos que esta vindo por ai , Ainda espero a Barret Vip mas venho acreditar que tudo no seu tempo !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n241875]Atenção Soldados,
Nossos servidores estrarão em manutenção hoje às 20:00 horas para a chegada da Atualização Carnaval VIP.
Além de todo o conteúdo novo, faremos a distribuição da M4A1-S-Diamante para todos os jogadores que a compraram na pré-venda.
A página de pre-venda ficará disponível até as 22:00 horas, se ainda não comprou sua VIP com desconto e itens bônus, ainda há tempo!
O tempo estimado da manutenção é de 5 horas.
[/QUOTE]
meu cf ta dano erro na versao -
Otima , Manutenção
-
Hm 5 horas não!?
Vou aguardar esta ótima att. -
Muito bom! !!!!
-
:mad::mad::mad::mad::mad:Z8 ja chega de atualizaçao né pq só vai agente gastar dinheiro e n tira os leg desse jogo.Ah q isso né pensa q aqui tem algum ***** é pra ta gastando dinheiro a toa uma empresa dessa q ganhar mas de milhoes muito mas e vcs n procuram ajeitar os leg ai fica mandando atualizaçaopra gastar dinheiro e quando vms nas sala s as salas travao q isso fas alguma coisa ja ta na hora.:mad:
-
Manutenção já terminada.
Esta discussão está fechada.