Armas do "Zombie Mode" de jogo a venda na loja.
Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente, estou aqui para parabenizar a equipe da Z8 que vem fazendo um ótimo trabalho nesta versão do jogo. Especialmente no quesito "Armas de GP", que se tornou com grande chamativo e diferencial nesta versão do jogo.
Indo direto ao caso.
Venho aqui para dar uma sugestão à equipe. Enquanto jogava, percebi que o jogo oferece uma boa variedade de armas na loja (o que é incrível), mas vejo existem alguns modelos que só são disponíveis com as caixas do modo zumbi e, ainda sim, são temporários.
Acho que poderia ser legal adicionar mais armas do tipo na loja do jogo (Ex: MSG90), para abrir um leque maior de opções para os jogadores.
Ps: A MSG90 já está no jogo, mas é um item temporário e somente possível de se conseguir jogando um modo de jogo específico.
Obrigado pela atenção.
Primeiramente, estou aqui para parabenizar a equipe da Z8 que vem fazendo um ótimo trabalho nesta versão do jogo. Especialmente no quesito "Armas de GP", que se tornou com grande chamativo e diferencial nesta versão do jogo.
Indo direto ao caso.
Venho aqui para dar uma sugestão à equipe. Enquanto jogava, percebi que o jogo oferece uma boa variedade de armas na loja (o que é incrível), mas vejo existem alguns modelos que só são disponíveis com as caixas do modo zumbi e, ainda sim, são temporários.
Acho que poderia ser legal adicionar mais armas do tipo na loja do jogo (Ex: MSG90), para abrir um leque maior de opções para os jogadores.
Ps: A MSG90 já está no jogo, mas é um item temporário e somente possível de se conseguir jogando um modo de jogo específico.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Entendo seu ponto, mais acho que isso é para incentivar os jogadores a jogar outros modos, se vc quer aquela arma (G11 por exemplo) vc tem que jogar um modo específico para conseguir tê-la.
-
Se você é bom em MZ,pega tudo numa boa. MZ não é difícil,só precisa ter noção de jogo.
-
Entendo seu ponto, mais acho que isso é para incentivar os jogadores a jogar outros modos, se vc quer aquela arma (G11 por exemplo) vc tem que jogar um modo específico para conseguir tê-la.
Abraços, bom jogo! -
Se você é bom em MZ,pega tudo numa boa. MZ não é difícil,só precisa ter noção de jogo.
Sim, eu até entendi isso. Consegui uma das armas, mas somente por tempo limitado, entende?
Até mesmo, porque nem todo mundo gosta da mesma coisa e, portanto, não deveriamos ser obrigados a jogar determinado modo para conseguir armas que gostamos.
Abraços, bom jogo! -
Pra que, qual seria a graça do MZ?
-
Não concordo e nem discordo da sua sugestão muito pelo contrario ... não pera ...
Aí as armas do mz vão estar na loja, beleza tio, então pra quê diabos tu irá matar uma caralhada de bots ? pra nada ? Isso acabaria com o modo, o real motivo de tu jogar mz e por causa das armas '=' -
É se colocarem as armas do MZ na loja que graça vai ter joga o MZ ???
-
Ter noção do jogo e...
Se acostumar ao fracasso...(5cx do boss ate finalmente pegar a foice por miseros 7 dias )jfhwegejrhht escreveu: »Não concordo e nem discordo da sua sugestão muito pelo contrario ... não pera ...
Aí as armas do mz vão estar na loja, beleza tio, então pra quê diabos tu irá matar uma caralhada de bots ? pra nada ? Isso acabaria com o modo, o real motivo de tu jogar mz e por causa das armas '='
nice shoot! -
Realmente os premio são o que incentivam a jogar o modo zumbi , se elas fossem adquiridas de outro modo isso deixaria o modo zumbi mais fraco do que já e
-
Po cara, assim... não acho que vá acontecer isso até por que o jogo tem apenas 3 anos de vida. Tem muita coisa pra vir e acontecer ^^
-
a unica que eu queria na loja é a TAR-21