Finalmente uma Barrett sem nerf
Comentários
-
Então provavelmente essa Barret Legend Drangon não virá por MN, a M4A1-XS já veio (CFF), MG3 (Já está no MN/Permanente), M66 (Item de evento/ Pré-Venda M4A1-S-Diamante), Machado (Veio o Legend no lugar do Royal no Kit Royal 2)
Algo me indica que essa Barret pode ser premiação da CFF.
Já que o Legend veio no lugar do Royal ,o Royal pode vir no lugar do Legend junto com a Barret e M4-XS. -
Barret por evento só daki À 3 anos !!!
-
Barret por evento só daki À 3 anos !!!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/239813-carnaval-cfal-12-a-17-de-fevereiro -
nerfada ........
Obviamente, mas ele falou sobre uma Barrett de eventos e eu só mostrei uma Barrett de eventos... -
Obviamente, mas ele falou sobre uma Barrett de eventos e eu só mostrei uma Barrett de eventos... -
kkkk barret com dano 120 não é barret e sim uma awm xD só que 10 x mais lenta e pesada .......
Pff, que seja...
Até minha Ferrugem tira mais dano que ela (e não é pouco, cerca de 1000 por headshot) -
Pff, que seja...
Até minha Ferrugem tira mais dano que ela (e não é pouco, cerca de 1000 por headshot) -
msg90 tira exatos 1k hs em hmx e é semi auto vai encarar? huehuehue
-
Vocês acham mesmo que essa arma não vai sofrer alterações em seu dano?Aqui é Zhueito Games.
-
Eu quis dizer que Barret por evento agora, depois desse ano, só daqui a 3 anos.
Tendeu ?