D.E Scope 7/30 dias?Erro de texto creio eu...
[QUOTE=[GM]Paranoid;n241440]http://image.br.z8games.com/cfbr/150..._VIP_forum.jpg
A atualização Carnaval VIP chega hoje, cheia de novidades.
Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização e confira todos os detalhes.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização: 11 de Fevereiro
Cadê o cassetete ?E o Navy vai chegar nessa ATT mesmo?
A atualização Carnaval VIP chega hoje, cheia de novidades.
Clique na imagem acima para acessar nossa página de atualização e confira todos os detalhes.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização: 11 de Fevereiro
- M4A1-S-Diamante (VIP/Permanente)
- AK-47-Silencer (MN/Permanente)
- Micro Galil Silencer (MN/Permanente)
- 500 Chainsaw (GP/Permanente);
- RPK Ouro (Cupom/30,90 dias);
- AK-47 Ouro (Cupom/30,90 dias);
- Desert Eagle-Scope (Cupom/7,30 dias);
- Faca de Caça (Cupom/7,30 dias);
- Barrett M82A1-Red Dragon (Evento/7 dias)
- Chapéu Carnaval (ZP/7,30,90 dias)
- Máscara Carnaval (Evento/7 dias)
- Chapéu Folia (Evento/7 dias)
- Mochila Folia (Evento/7 dias)
- Boina Oficial de Companhia (ZP/7,30,90 dias)
- Boina Oficial de Campo (ZP/7,30,90 dias)
- Boina General (ZP/7,30,90 dias)
- [CP] Carnaval 1 (GP/7,30 dias)
- [CP] Carnaval 2 (GP/7,30 dias)
- [CP] Carnaval 3 (GP/7,30 dias)
- [CP] Carnaval 4 (GP/7,30 dias)
- [CP] Carnaval 5 (GP/7,30 dias)
- [SP]Carnaval 1 (GP/7,30 dias)
- [SP]Carnaval 2 (GP/7,30 dias)
- Mapa Cairo (Confronto de Equipes)
- Mapa Metrô (Modo Fantasma)
- AWM Outro (MN/Permanente)
- Thompson Ouro (MN/Permanente)
Cadê o cassetete ?E o Navy vai chegar nessa ATT mesmo?
Comentários
-
Tomara que seja erro,mas acho que não....Estava bom demais para ser verdade.^^
OBS: AWM Outro?
Outro?^^ -
HenryMiller escreveu: »Tomara que seja erro,mas acho que não....Estava bom demais para ser verdade.^^
Mas se for isso mesmo, tem que rolar um "Z8 fazendo Z8tice" assim não seria CF AL... -
Sei lá vai que é verdade mesmo, colocaram um evento aí quase que surrealista quem sabe né...
-
Queria pegá-la por 90 dias
Vamos ver ... -
Creio eu que não foi um erro...
-
[FONT=georgia, serif]Mais épico que essa AWM Outro ai não tem [/FONT]
-
Cara acho que é um erro por causa do cacetete não mencionaram ele,creio eu que 7 e 30 dias seriam do cacetete e não da d.e.!
-
fuukwmv223 escreveu: »Cara acho que é um erro por causa do cacetete não mencionaram ele,creio eu que 7 e 30 dias seriam do cacetete e não da d.e.!
-
Uai tenho caixas de MN que não rodei pq acumulei os cupons pra pegar essa D.E por 90 dias, rs. Algo de errado não está certo aí
-
Uai tenho caixas de MN que não rodei pq acumulei os cupons pra pegar essa D.E por 90 dias, rs. Algo de errado não está certo aí
Tomará que seja apenas um erro de texto mesmo. -
Será que agora vale a pena...
-
....AI é paia.
Pincel disse que tem mais coisa que não foi revelada, vai que... -
Coloquei 140k de zp para pegar cupom para conseguir ela e me aprontam uma dessa...
Tomará que seja apenas um erro de texto mesmo.
Ia comentar isso mesmo! Acho que criei muitas expectativas com esse lance de D.E por cupons, pensando que ela viria com escolha de 90 dias... -
Ia comentar isso mesmo! Acho que criei muitas expectativas com esse lance de D.E por cupons, pensando que ela viria com escolha de 90 dias...
Como o membro a cima disse, tomara que seja erro de texto e 7/30 dias seja para o cassetete. -
A D.E Scope vai ocupar o lugar da AWM Caçador,a AK gold o lugar da m4 tiger e a rpk gold o lugar da rpk camo e todas elas acho que são de 30/90 dias
-
D.E Scope 7/30 dias... algo está certo ai... acho que seria meio impossível a Z8Games deixar a D.E-Scope por 90 dias pois aqui 'as chances de pegar cupons são de 100%'
-
Também criei super expectativas nela...
Como o membro a cima disse, tomara que seja erro de texto e 7/30 dias seja para o cassetete.
Espero que seja um erro mesmo... Os Gm's não falaram nada sobre isso, sobre os dias que serão possível pegar cada arma, mas na hora que assistir ao vídeo da att eu já pensei "Opa, D.E por 90 dias é uma boa!", espero que ela venha mesmo com essa opção. Só podemos aguardar e torcer pra que ela venha com escolha de 90 dias... -
D.E Scope 7/30 dias... algo está certo ai... acho que seria meio impossível a Z8Games deixar a D.E-Scope por 90 dias pois aqui 'as chances de pegar cupons são de 100%'
Mas já teve uma arma secundário com escolha de 90 dias, que foi a Anaconda Black. Não acho tão impossível assim eles colocarem essa D.E por 90 dias também, só por que ela tem uma mira ela tem que vir com escolhas de 7 a 30 dias? Poxa velho, arma tão linda... -
já era de se espera reclamações sobre isso pq BR E BR . k kk k
-
Era bom d+ para ser verdade...
Vou pegar a ak pintada de amarelo mesmo -.- _|_
-
já era de se espera reclamações sobre isso pq BR E BR . k kk k
Anunciaram três armas de fogo novas por cupom, custava todas elas virem com opção de 90 dias? T~TMagPaulera escreveu: »Era bom d+ para ser verdade...
Vou pegar a ak pintada de amarelo mesmo -.- _|_
IMG
Por mim essa Awm poderia sair, mas acho que eles queriam uma arma pra combinar com a nova faquinha... e-e' -
Sacanagem essa D.E escope, tinha que ser M.N pra ter permanente. Mais linda de todas...
-
Z8 trolou legal o povo.^^
-
Eu tinha essa arma no cfna ela não e tão boa assim. Mais dificilmente e algum erro de texto e so 7/30 dias.
-
Kakakakakaaka, mano, geral esperando essa D.E 90 dias...
Mais melhor que nada, e esse evento de carnaval ai, pagou todos os pecados da Z8. -
Vai ser 90 dias de CASSETE no rabu de vcs
e
7 dias de D.E ESCOPE auahuaheuaheuah -
Parece que não foi um erro não
Dia 17 o jogo vai ta lotado de gente com desert scope :v -
AWM-Caçador está a pouco tempo ali, pelo menos tiraram a droga da M4A1-Tiger...
Mas essa Faca, porque diabos não colocar ela como GP, assim com as outras 2 facas que temos ?
Colocar ela ai é uma perda de tempo, nem para substituir as granadas... -
AWM-Caçador está a pouco tempo ali, pelo menos tiraram a droga da M4A1-Tiger...
Mas essa Faca, porque diabos não colocar ela como GP, assim com as outras 2 facas que temos ?
Colocar ela ai é uma perda de tempo, nem para substituir as granadas...