Quem ai vai roletar ?
Quem vai roletar nessa Ak silencer e Micro Galil Silencer ?
Eu vou , quero essa dlç de AK :d
Eu vou , quero essa dlç de AK :d
Comentários
-
Uma Ak com Silenciador (Tosco demais) e uma Micro Galil mata mosca?Ah, melhor deixar quieto
-
Uma Ak com Silenciador (Tosco demais) e uma Micro Galil mata mosta?Ah, melhor deixar quieto
Eu pensei que AWM iria vir nessa att :'( -
Depois desse tópico, eu não vou roletar em nenhuma dessas, quero ver onde vai vir essa nova Barrett, então começarei a roletar todos os 100k em ZP que tenho...
Mas, nada anunciado nessa atualização ai me interessa no Mercado Negro... -
Depois desse tópico, eu não vou roletar em nenhuma dessas, quero ver onde vai vir essa nova Barrett, então começarei a roletar todos os 100k em ZP que tenho...
Mas, nada anunciado nessa atualização ai me interessa no Mercado Negro...
Depois que saiu a Barrett Royal dragon , acho difícil vir uma nova tão cedo.. -
eu quero devido a ser colecionador, a barret é de evento...7 days
-
Bom eu roletarei na barret Royal Dragon já que comprei 100 caixas dela na segunda e sobrou ainda 6 caixas da ak r.d. Como já vi ela com 5 caixas espero que a força esteja cmg!
-
Eu, irei tentar a sorte.
-
Como o nosso amigo disse ai em cima, vou roletar na Royal 2 também, ainda tenho caixas guardadas *U*. E tomara que dessa vez pegue aquela D.E linda, amém? Amém!
-
Vou ver, será que com 14k consigo algo ?
-
Vou ver, será que com 14k consigo algo ?
-
Depois que saiu a Barrett Royal dragon , acho difícil vir uma nova tão cedo..
Eles botam os conteúdos bem antes,assim como o Modo corrida mortal(onde ninguém morre a não ser por cair fora do mapa),alguns fuçadores acharam o modo corrida no nosso CF uns 3 meses ou 2 antes de ele chegar,portanto ela pode sim vir.